Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Nova Mutum é eliminado da Série D, após sofrer derrota em casa para o Uberlândia
Data:21/09/2021 - Hora:07h38
Nova Mutum é eliminado da Série D, após  sofrer derrota em casa para o Uberlândia
Nova Mutum está fora do campeonato (Foto: Assessoria)

A equipe do Nova Mutum está fora do Brasileiro, após ser derrotado em casa pelo Uberlândia. O jogo no estádio Valdir Doilho terminou em 2 a 0 para os mineiros que vão disputar as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.  O Uberlândia enfrenta o Joinville, que também se classificou para a próxima rodada.  

Sob um intenso calor e com algumas pausas para hidratação dos atletas, o primeiro tempo encerrou aos 48 minutos sem gols.  

O Uberlândia começou o segundo tempo se impondo mais na partida, e aos 18, Daniel Ribeiro balançou a rede adversária, com um chute rasteiro. O segundo gol, saiu aos 25, quando Felipe Pará bateu colocado em meia-altura.  

Apesar de estar perdendo, o Nova Mutum não reduziu o ritmo de jogo e manteve velocidade para marcar, mas não conseguiu. O árbitro apitou aos 48 do segundo tempo. 

 

 

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados