Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mixto empata com Atlético e conquista título do Mato-grossense Sub-19 – 2021
Data:21/09/2021 - Hora:07h37
Mixto empata com Atlético e conquista  título do Mato-grossense Sub-19 – 2021
Mixto levanta a taça de Campeão 2021do Sub-19 (Foto: Assessoria)

O Mixto Esporte Clube é o campeão Mato-grossense Sub-19 da temporada 2021. Com vantagem adquirida no jogo de ida, quando venceu o Atlético-MT por 2 a 1, os meninos do Alvinegro da Vargas levantaram a taça após segurarem o empate por 1 a 1 no estádio Dito Souza.  

A grande final, foi apitada pelo experiente árbitro Alinor Silva da Paixão, auxiliado por Gislan Garcia e Rodolfo Ortiz, tendo João Paulo Reveles como quarto árbitro. 

Os gols da partida foram marcados por Romarinho do Atlético-MT e Bruno Veneno fez o golaço que garantiu o título ao Mixto.  

As duas equipes já garantiram vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Edição 2022. Além dessa vaga, o Alvinegro da Vargas será o representante de Mato Grosso na Copa do Brasil Sub-20 do ano que vem. 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados