Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Segundo suplente do PV, Túlio Fontes assume vaga na AL com licença de Dr. Gimenez
Data:16/09/2021 - Hora:09h09
Segundo suplente do PV, Túlio Fontes assume vaga na AL com licença de Dr. Gimenez
Assessoria

Segundo suplente de deputado estadual pelo PV, Túlio Fontes, tomou posse durante sessão ordinária nesta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em função da licença do titular da vaga, deputado Dr. Gimenez (PV), por 121 dias, que se ausenta para tratamento de saúde.

Em discurso em plenário, depois de cumprir o regimento interno, o advogado e deputado Túlio Fontes, que foi prefeito de Cáceres por dois mandatos e deputado estadual, disse que “é uma honra retornar ao Parlamento, principalmente por conta dos serviços prestados a Mato Grosso”. Túlio Fontes volta ao Parlamento depois de ter sido deputado estadual há 21 anos.

Advogado por profissão, Túlio Fontes foi prefeito de Cáceres, a exemplo do seu pai, Antonio Fontes, por dois mandatos, de 2001 a 2004 e de 2009 a 2012. Quando foi deputado estadual, entre 1999 e 2000, conseguiu a construção do Bloco II da Unemat de Cáceres. Outro marco de sua atuação na Assembleia Legislativa foi a implantação da Defensoria Pública de Cáceres.

 “Retorno num momento completamente diferente do que vivenciei há mais de 20 anos”, disse, recordando a pandemia do coronavírus e, segundo ele, uma crise hídrica e de política institucional no país. Não quero culpar este ou aquele governante e agora quero continuar ajudando a população do Estado com defesas e projetos para evolução de todo Mato Grosso. Espero fazer a minha parte para que tenhamos dias melhores, sobretudo aos menos favorecidos", disse o parlamentar.

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), escalado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), para dar boas -vindas ao novo empossado, depois de destacar o preparo de Túlio Fontes para assumir a vaga, disse que “Cáceres merece uma cadeira cativa neste Parlamento”.

“Túlio tem preparo, experiência e representa a família cacerense. Filho de um dos mais notáveis e experientes homens públicos de Mato Grosso, do saudoso médico Antônio Fontes, Túlio tem o dever, com as lideranças políticas da cidade, de garantir a retomada do protagonismo político da cidade”, destacou. 




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados