Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Inscrições para o edital Pontos de Esporte e Lazer seguem abertas até 23 de setembro
Data:14/09/2021 - Hora:08h15
Inscrições para o edital Pontos de Esporte   e Lazer seguem abertas até 23 de setembro
Cida Rodrigues

As instituições que desenvolvem projetos esportivos de interesse social têm até o dia 23 de setembro de 201 para se inscrever no edital Pontos de Esporte e Lazer. A seleção pública realizada pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) conta com investimento total de R$ 1,2 milhão e irá contemplar 40 organizações sociais com prêmio de R$ 30 mil para cada uma.  

De acordo com a coordenadora de Políticas Esportivas e de Lazer da Secel, Mônica Teixeira, os dados e perguntas a serem preenchidos no formulário de inscrição ajudam a conduzir a apresentação de projetos. 

“Muitas associações de todo o Estado estão interessadas em receber esse fomento para melhorar sua atuação junto às comunidades. O check list do formulário de inscrição facilita o processo de inscrição”, comenta Mônica. 

Além dos dados identificação da instituição e de seu representante legal, o formulário de inscrição solicita respostas a questões sobre as atividades desenvolvidas, como público beneficiado, alcance das ações, estrutura física disponível e formas de mobilização e articulação.   

Também é necessário apresentar o projeto e seu plano de trabalho, contendo objetivos, metodologia de trabalho, prazo para execução de atividades, equipe técnica, dentre outras informações. 

Podem participar da seleção pública somente organizações sociais sem fins lucrativos que desenvolvem as atividades esportivas em Mato Grosso, tenham no mínimo dois anos de existência e estejam cadastradas no Sistema Estadual de Desporto.  

Já o processo de solicitação de Cadastro ou Recadastramento no Sistema Estadual de Desporto, sob a responsabilidade do Conselho Estadual do Desporto de Mato Grosso (CONSED), pode ser acessado no site da Secel. 

O edital Ponto de Esportes e Lazer completo e os anexos com formulários para preenchimento estão disponíveis em www.secel.mt.gov.br/editais

.Os documentos devidamente preenchidos e assinados devem ser entregues, pessoalmente ou por via postal, em envelope lacrado no Protocolo da Secel, que fica na avenida José Monteiro de Figueiredo (Lava Pés), 510, bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. 

 

A seleção dos projetos 

Serão contempladas propostas desenvolvidas nos mais diversos campos ou áreas temáticas, que incluem Esporte e Meio ambiente, Esporte Populares e Tradicionais, Esporte e Coletividade, Esporte Interracial, Esportes indígenas, Esporte e infância e Esporte de Inclusão. 

Na avaliação dos projetos, serão consideradas e pontuadas informações que evidenciem o atendimento às diretrizes do Ponto de Esporte, como por exemplo, o acesso às práticas esportivas e a promoção da autoestima, do sentimento de pertencimento e de cidadania.  

Também fazem parte dos critérios de seleção a abrangência da iniciativa, experiência do proponente, adequação do orçamento e viabilidade do plano de trabalho, bem como os impactos e benefícios econômicos e sociais do projeto. 

 




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados