Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá vence o Juventude por 2 a 1 e sobe para 7ª posição no Brasileiro
Data:14/09/2021 - Hora:08h09
Cuiabá vence o Juventude por 2 a 1 e sobe para 7ª posição no Brasileiro
Cuiabá vence pela 3ª vez consecutiva no Brasileirão (Foto: Assessoria)

O Cuiabá venceu o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) por 2 a 1, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa é a terceira vitória do Cuiabá, que também bateu o Santos e o Palmeiras. Com a vitória, o Cuiabá soma 27 pontos e sobe para 7ª posição no Brasileirão, um ponto atrás do Corinthians. O Juventude soma 23 pontos.  

O jogo começou bem movimentado no primeiro tempo e foi finalizado aos 47 minutos. Quitero do Juventude abriu o placar para o Cuiabá com gol contra. 

No segundo tempo, o técnico do Dourado, fez mudanças, colocando Yuri no lugar de Auremir e João Lucas substituiu Lucas Ramon.  

O time gaúcho em busca do empate fez um golaço, Guilherme Castilho chutou forte não dando nenhuma chance ao goleiro do Dourado, deixando tudo igual. Aos 22, saiu o gol da vitória. Jenison após receber a bola de cabeça de Rafael, balançou a rede adversária, marcando 2 a 1 para o Cuiabá.  Aos 33, o Juventude aumentou o ritmo  porém o Dourado se segurou na defesa mantendo o resultado fora de casa.  

Na próxima rodada, dia 20, o Cuiabá enfrenta o Fluminense, na Arena Pantanal, às 20h, com o atacante Elton fora do confronto, em virtude do terceiro amarelo. Elton será substituído por Rafael Papagaio.  

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
covid
High Society
   Em clima de festa e muita animação o príncipe Arthur Michels Cunha apagou mais uma velinha envolto ao carinho dos pais Thiago e Mayara, dos avós, tios e amiguinhos que juntos cantaram o tradicional Parabéns. Que Papai do Céu cubra de bênçãos sua caminhada replicando por muitos anos sua existência. Afivelando as malas rumo a Cidade Maravilhosa a nossa amiga Karla Murielly que embarcou nessa madrugada para curtir merecidas férias nas belas praias cariocas. Que você faça uma excelente viagem e aproveite para recarregar as energias. Boas Férias! Festejou data natalícia, a querida professora Juliana Mattiello a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ano seja repleto de coisas boas e muitas conquistas. Salute!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados