Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Jovem morre prensado por caminhão desgovernado na zona rural de Porto Esperidão
Data:07/09/2021 - Hora:09h03
Jovem morre prensado por caminhão desgovernado na zona rural de Porto Esperidão
Ilustrativa

Na tarde desta segunda feira, (6), por volta das 15Hs, o senhor Cleomar Ferreira de 42 anos, gerente da Fazenda dois Irmãos, localizada há cerca de 22Km de Porto Esperidião, compareceu na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião, informando que há pouco tempo atrás estava funcionando o caminhão da Fazenda e que outro funcionário, de nome Yonny Villarroel Massai, de 26 anos, estava colocando água no radiador do referido veículo e que ao ligar o caminhão que estava engatado, o pé do condutor, (comunicante), veio a escorregar, fazendo com que o veículo repentinamente fosse para frente, momento em que a vítima (Yonny), acabou sendo prensado contra a parede, vindo a causar lesão na perna e na região do estômago, que ainda com sinais vitais, imediatamente foi prestado socorro por ele (comunicante), que o transportou até a unidade de saúde do município de Porto Esperidião, porém, infelizmente no caminho ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A equipe plantonista da delegacia foi até a unidade de saúde, bem como, na referida propriedade rural sendo constatada a versão do comunicante, então, foi comunicado a autoridade policial.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.




fonte: Pedro Miguel/RNM



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
zoom
Multivida
High Society
   Em clima de festa e muita animação o príncipe Arthur Michels Cunha apagou mais uma velinha envolto ao carinho dos pais Thiago e Mayara, dos avós, tios e amiguinhos que juntos cantaram o tradicional Parabéns. Que Papai do Céu cubra de bênçãos sua caminhada replicando por muitos anos sua existência. Afivelando as malas rumo a Cidade Maravilhosa a nossa amiga Karla Murielly que embarcou nessa madrugada para curtir merecidas férias nas belas praias cariocas. Que você faça uma excelente viagem e aproveite para recarregar as energias. Boas Férias! Festejou data natalícia, a querida professora Juliana Mattiello a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ano seja repleto de coisas boas e muitas conquistas. Salute!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados