Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Atos pró e contra Bolsonaro acontecem hoje em Cáceres, PM reforça segurança
Data:07/09/2021 - Hora:08h59
Atos pró e contra Bolsonaro acontecem  hoje em Cáceres, PM reforça segurança
Divulgação

Cáceres não terá o tradicional desfile de 7 de setembro por causa das medidas contra o novo coronavírus. Porém o feriado será marcado por manifestações. 

Protestos contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro ocorre ao longo do dia em Cáceres e mais 9 cidades da região Oeste, a exemplo do que acontece pelo País. 

O primeiro ato programado pelos movimentos sindicais e partidos de esquerda está marcado para as 8h na Orla da Praça Barão do Rio Branco, intitulado “Fora Bolsonaro”, que manifestam em defesa da democracia e contra a Reforma Administrativa.

Já para às 17h, a mobilização será do movimento a favor do presidente Jair Bolsonaro.  O ato também acontece na Praça Barão do Rio Branco, os manifestantes trazem na pauta estão assuntos como o voto impresso e auditável e o impeachment dos Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Mobilizado também está o 6º Comando Regional da Polícia Militar para garantir a segurança da população. De acordo com o Tenente Coronel Waldez Tapajós, foi montado um plano estratégico com catalogação dos eventos pró e contra a atual gestão federal, que acontecem em horários divergentes, o que já dá uma certa tranquilidade, mas, no entanto, o esquema de operação conta com cerca de cinquenta policiais sendo 30 envolvidos diretamente na ação e 20 estarão sobre aviso, em caso de confronto entre os manifestantes. 

Os protestos do Dia da Independência também acendem o alerta para aglomerações. O comando da polícia reforça o cuidado com a segurança, e diz que os protocolos serão parte da fiscalização.

"Creio que não teremos esses problemas pelas manifestações serem de caráter passivo. É claro que as manifestações terão grande público, mas a Policia Militar conta com o bom comportamento do cidadão no cumprimento das medidas de saúde e segurança, conclui Tapajós. 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados