Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Boliviana e mais três são presos em carro de aplicativo transportando drogas para Cáceres
Data:07/09/2021 - Hora:08h49
Boliviana e mais três são presos em carro de   aplicativo transportando drogas para Cáceres
113 capsulas estavam na bolsa da boliviana (Foto: PRF)

Uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal na Unidade Operacional 302, BR 070, tirou de circulação 113 cápsulas de cocaína que estava sendo transportada por uma boliviana em carro de aplicativo.  

No momento da apreensão, o veículo Gol estava ocupado por quatro pessoas, e sendo conduzido por um motorista de aplicativo de 34 anos. 

Durante a abordagem policial o motorista estava bastante nervoso, inclusive com as mãos trêmulas, o que levou a equipe a levantar suspeita.  

O condutor informou aos policiais que pegou os três passageiros em Cuiabá e os levaria até Cáceres, mas não soube precisar o local exato onde pegou cada passageiro. 

Um dos ocupantes do veículo era uma mulher boliviana de 27 anos, que também ficou bastante nervosa no momento da fiscalização não sabendo informar o nome do hotel e nem para onde estava indo passear. A mulher também não carregava consigo nenhuma bagagem com pertences pessoais, apenas uma bolsa de mão. 

Em revista na bolsa da mulher, foi encontrado um pacote envolto com fitas adesivas, e dentro dele, 113 cápsulas de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 2,175 quilos. 

Diante do fato foi dada voz de prisão a todos por tráfico de drogas e associação ao tráfico e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Poconé para os procedimentos de praxe. 

 

 




fonte: Redação com Assessoria



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados