Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
sicredi
Cuiabá vence o Santos por 2 a 1 e sobe na tabela do Brasileirão
Data:07/09/2021 - Hora:08h39
Cuiabá vence o Santos por 2 a 1 e sobe na tabela do Brasileirão
Assessoria

 

Com um gol salvador de Elton no final do jogo, o Cuiabá derrotou o Santos pelo placar de 2 a 1. A partida foi disputada na Arena Pantanal e, com o resultado, o Dourado chega a 24 pontos e fica temporariamente na 9ª posição. Já o Santos está em 13º, com 22 pontos.  

O Cuiabá volta a campo apenas no próximo sábado (11), contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Na mesma data, o Santos joga em casa, na Vila Belmiro, contra o Bahia.  

O jogo – O Cuiabá precisou de apenas 3 minutos para abrir o placar na Arena Pantanal. Marllon lançou para Jenison, a bola passou e sobrou quicando para Cabrera. De cabeça, o colombiano ajeitou para Jonatan Cafu bater no canto e fazer o gol.  

O Dourado seguiu arriscando no campo de ataque e, aos 16, Jenison tentou o chute, mas a bola explodiu em Wagner. O Santos, por outro lado, chegou com perigo aos 19, quando Pirani ajeitou e chutou forte para fora. Em outra boa oportunidade, aos 22, Pará cruzou para Sanchez cabecear. O atacante, porém, errou o alvo.  

Aos 43, o Cuiabá ameaçou com Camilo, que recebeu de Clayson e chutou. O goleiro João Paulo se esticou e evitou o segundo gol dos donos da casa.  

Ainda no primeiro minuto da etapa complementar, o Dourado voltou a chegar com perigo. Cabrera acionou Uendel, que cruzou para trás. A zaga do Santos se antecipou e conseguiu afastar. O Santos respondeu aos 9 e, por pouco, não abriu o placar. Gabriel Pirani recebeu de Sanches na entrada da área, bateu cruzado e viu a bola explodir na trave de Walter.  

Pouco depois, aos 11, Lucas Braga bateu colocado e a bola saiu pela linha de fundo. Em resposta, o Cuiabá chegou com Felipe Marques, aos 13. O atacante avançou, cortou para o meio e chutou no canto. João Paulo foi buscar e, no rebote, Elton tentou disputar, mas a bola foi pela linha de fundo.  

Com mais posse de bola, o Santos acabou conseguindo o empate, aos 18. Lucas Braga acionou Pará, que cruzou na segunda trave. Gabriel Pirani bateu de primeira e venceu Walter.  

Logo na sequência, o Cuiabá tentou voltar à vantagem. Guilherme Pato, aos 23, recebeu e tocou para Clayson, que, na entrada da área, pegou de primeira e mandou por cima do gol. O Santos voltou ao ataque aos 27. Pará cruzou para Moraes, que cabeceou para fora e desperdiçou uma ótima chance.  

Nos minutos seguintes, o Cuiabá teve outras boas oportunidades. Aos 28, João Lucas cruzou para Elton, que chutou para fora. Aos 30, Clayson cruzou, João Paulo afastou e Guilherme Pato finalizou, também pela linha de fundo. Aos 31, a bola foi levantada na área, Elton ganhou de Wagner e cabeceou. A finalização, porém, parou na trave. Aos 36, Pato arriscou e mandou por cima do gol.  

O Santos voltou a ter boa oportunidade aos 38, com Carlos Sanchéz. O atacante chutou de fora da área e Walter ficou com a bola.  

Quando o jogo rumava para o empate, Elton fez o gol da vitória cuiabana, aos 42. Clayson cruzou para Elton, que subiu nas costas da marcação e cabeceou no canto da meta defendida por João Paulo, dando números finais à partida. 

 

 

 

 




fonte: Herbert de Souza/SN



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
covid
High Society
O pinho, madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a comemoração de 32 anos de casamento. As mais de três décadas Tato Giraldeli e Mariângela Reis comemoram 32 anos de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, amizade... Os dois são um exemplo de casal, provando que nada pode impedir que um verdadeiro amor perdure. Nós da família do Correio Cacerense desejamos de coração as maiores felicidades para tudo aquilo que juntos vocês ainda viverão! Festejando data nova a linda Alicia Maria que recebe os abraços calorosos dos amigos e familiares. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria são os nossos desejos. Que Deus lhe conceda muitas bençãos e que essa data se reproduza por muitos anos.  Feliz Niver! Transformar um espaço comum em um ambiente personalizado e ao gosto do cliente é a especialidade do querido Jefferson Geraldes, que é presença marcante nas festas mais, mais da cidade e região. Hoje em nossa Higth Society você é destaque pelo profissional ímpar que é, e pela passagem do seu natalício. Desejamos felicidades e muitas realizações e sucessos nesse novo ciclo de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados