Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:31/08/2021 - Hora:07h13

REURB  

Atenção moradores dos bairros Nova Era, Cibrazem, Jardim União e loteamento Oliveira, que ainda não iniciaram o processo de normalização do Programa de Regularização Fundiária Urbana, que procurem a Secretaria de Planejamento. A coordenadora do programa, a advogada Josimeire dos Santos Oliveira destaca que o Reurb é uma grande oportunidade de as pessoas adquirirem tranquilidade jurídica, pois a regularização do imóvel garante o direito social à moradia e a posse definitiva do imóvel.  Os interessados devem procurar o setor de atendimento e verificar em qual modalidade se enquadra, se no Reurb – S (processo não tem qualquer custo) ou no Reurb – E (processo custeado pelo requerente).  São exigências para se enquadrar no Reurb –S: não possuir renda familiar superior a 3 salários mínimos, não possuir nenhum imóvel registrado em seu nome e não ter participado de nenhum programa de regularização fundiária. 

 

Peso no Bolso 

Deu na Gazeta que partir desta quarta-feira (1º), o botijão de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) de 13 kg começa a ser entregue pelas distribuidoras às revendas de Mato Grosso com acréscimo médio de 8%. Mato Grosso continua mantendo o preço mais alto do país para o gás de cozinha, com o botijão repassado atualmente por até R$ 130 para o consumidor final, informa a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).  Os novos valores programados para setembro foram informados por meio de cartas enviadas às revendas. A justificativa das distribuidoras para os reajustes está na revisão anual dos preços do GLP para a rede de revendedores.  

 

Sinalizações 

Os vereadores aprovaram indicação que solicita da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística serviços de sinalizações verticais e horizontais e nas vias do bairro Vila Real (Residencial Walter Fidélis), além de instalação de placas identificativas com nome das ruas e CEPs correspondentes. De autoria do vereador Celso Silva, a proposição vem ao encontro da demanda da representação comunitária do residencial. Entre os benefícios a serem proporcionados por estes serviços estão a segurança no trânsito e melhor orientação a entregadores e transportadores. Para a rápida execução da indicação, ele pede esforços conjuntos das Secretarias de Infraestrutura e Logística e de Fazenda, através da Coordenadoria de Trânsito. 

 

Vacinação 2ª Dose 

Inicia hoje em Cáceres a vacinação de 2ª dose da vacina Astrazeneca para quem tomou a primeira dose até o dia 12 de junho. A imunização está acontecendo nas dependências do Corpo de Bombeiros em sala fixa e por Drive Thru das 14h as 20h.  

 

Posse 

Com o objetivo de fiscalizar a frota de veículos, garantir a segurança e qualidade no transporte de estudantes da rede municipal de ensino, foram empossados os novos membros do Conselho Municipal de Transporte Escolar para o período de 2021/2023. A posse aconteceu na manhã de sexta-feira, no gabinete da prefeita Eliene Liberato.  Cáceres conta hoje com sessenta e cinco linhas de ônibus que rodam aproximadamente onze mil quilômetros por dia.  

 

 

 




fonte: Da Redação



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
zoom
Multivida
High Society
   Em clima de festa e muita animação o príncipe Arthur Michels Cunha apagou mais uma velinha envolto ao carinho dos pais Thiago e Mayara, dos avós, tios e amiguinhos que juntos cantaram o tradicional Parabéns. Que Papai do Céu cubra de bênçãos sua caminhada replicando por muitos anos sua existência. Afivelando as malas rumo a Cidade Maravilhosa a nossa amiga Karla Murielly que embarcou nessa madrugada para curtir merecidas férias nas belas praias cariocas. Que você faça uma excelente viagem e aproveite para recarregar as energias. Boas Férias! Festejou data natalícia, a querida professora Juliana Mattiello a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ano seja repleto de coisas boas e muitas conquistas. Salute!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados