Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá consegue empatar com o Fortaleza no Ceará pelo Brasileirão
Data:31/08/2021 - Hora:07h10
Cuiabá consegue empatar com o Fortaleza no Ceará pelo Brasileirão
Assessoria

O Cuiabá empatou, em 0 a 0, com o Fortaleza, em jogo disputado no estádio Castelão, no Ceará. Com o resultado, o Dourado volta com 1 ponto para casa e caiu uma colocação na classificação, agora está em 15º, com 21 pontos. Já o Fortaleza segue na 3ª posição, com 33. 

Os dois clubes voltam a campo na noite do próximo sábado (4). O Cuiabá pega o Santos, na Arena Pantanal. Já o Fortaleza encara o Bahia, em Salvador (BA). 

O jogo – O Fortaleza dominou boa parte das ações da etapa inicial e teve uma boa chance logo no primeiro minuto de jogo, quando Robson recebeu na entrada da área e finalizou com perigo. Aos 6, Lucas Crispim tentou o chute colocado e a bola saiu à esquerda da trave defendida por Walter. O Tricolor seguiu pressionando e, aos 21, Yago Pikachu dominou na área e finalizou. A bola saiu pela linha de fundo, após desvio. 

A primeira chegada do Cuiabá foi aos 25, com João Lucas. O atleta arriscou de fora da área, mas pegou mal e isolou. O Fortaleza respondeu na sequência, com Pikachu. O lateral apareceu livre na área, aproveitou cruzamento e cabeceou. Walter fez ótima intervenção e evitou o gol. Aos 30, Pikachu tentou chute de longe e mandou para fora. 

O Cuiabá conseguiu se soltar mais no fim do primeiro tempo. Aos 39, Clayson cobrou escanteio e a zaga afastou mal. Na sobra, Cabrera finalizou e obrigou Marcelo Boeck a fazer grande defesa. Quatro minutos depois, Pepê lançou João Lucas, que pegou de primeira e exigiu outra boa intervenção do goleiro do Tricolor. 

Na volta do segundo tempo, o Cuiabá conseguiu criar outras boas oportunidades. Aos 21, Uendel tabelou com Osman e finalizou da entrada da área. Boeck se esticou e conseguiu defender. Aos 41, o Tricolor também chegou com perigo. Romarinho cruzou, Igor Torres cabeceou e Walter fez a defesa. Aos 44, Pikachu cobrou falta e acertou o travessão.

 




fonte: Herbert de Souza



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados