Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá consegue empatar com o Fortaleza no Ceará pelo Brasileirão
Data:31/08/2021 - Hora:07h10
Cuiabá consegue empatar com o Fortaleza no Ceará pelo Brasileirão
Assessoria

O Cuiabá empatou, em 0 a 0, com o Fortaleza, em jogo disputado no estádio Castelão, no Ceará. Com o resultado, o Dourado volta com 1 ponto para casa e caiu uma colocação na classificação, agora está em 15º, com 21 pontos. Já o Fortaleza segue na 3ª posição, com 33. 

Os dois clubes voltam a campo na noite do próximo sábado (4). O Cuiabá pega o Santos, na Arena Pantanal. Já o Fortaleza encara o Bahia, em Salvador (BA). 

O jogo – O Fortaleza dominou boa parte das ações da etapa inicial e teve uma boa chance logo no primeiro minuto de jogo, quando Robson recebeu na entrada da área e finalizou com perigo. Aos 6, Lucas Crispim tentou o chute colocado e a bola saiu à esquerda da trave defendida por Walter. O Tricolor seguiu pressionando e, aos 21, Yago Pikachu dominou na área e finalizou. A bola saiu pela linha de fundo, após desvio. 

A primeira chegada do Cuiabá foi aos 25, com João Lucas. O atleta arriscou de fora da área, mas pegou mal e isolou. O Fortaleza respondeu na sequência, com Pikachu. O lateral apareceu livre na área, aproveitou cruzamento e cabeceou. Walter fez ótima intervenção e evitou o gol. Aos 30, Pikachu tentou chute de longe e mandou para fora. 

O Cuiabá conseguiu se soltar mais no fim do primeiro tempo. Aos 39, Clayson cobrou escanteio e a zaga afastou mal. Na sobra, Cabrera finalizou e obrigou Marcelo Boeck a fazer grande defesa. Quatro minutos depois, Pepê lançou João Lucas, que pegou de primeira e exigiu outra boa intervenção do goleiro do Tricolor. 

Na volta do segundo tempo, o Cuiabá conseguiu criar outras boas oportunidades. Aos 21, Uendel tabelou com Osman e finalizou da entrada da área. Boeck se esticou e conseguiu defender. Aos 41, o Tricolor também chegou com perigo. Romarinho cruzou, Igor Torres cabeceou e Walter fez a defesa. Aos 44, Pikachu cobrou falta e acertou o travessão.

 




fonte: Herbert de Souza



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
covid
High Society
O pinho, madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a comemoração de 32 anos de casamento. As mais de três décadas Tato Giraldeli e Mariângela Reis comemoram 32 anos de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, amizade... Os dois são um exemplo de casal, provando que nada pode impedir que um verdadeiro amor perdure. Nós da família do Correio Cacerense desejamos de coração as maiores felicidades para tudo aquilo que juntos vocês ainda viverão! Festejando data nova a linda Alicia Maria que recebe os abraços calorosos dos amigos e familiares. Muita paz, amor, sucesso, dinheiro e sabedoria são os nossos desejos. Que Deus lhe conceda muitas bençãos e que essa data se reproduza por muitos anos.  Feliz Niver! Transformar um espaço comum em um ambiente personalizado e ao gosto do cliente é a especialidade do querido Jefferson Geraldes, que é presença marcante nas festas mais, mais da cidade e região. Hoje em nossa Higth Society você é destaque pelo profissional ímpar que é, e pela passagem do seu natalício. Desejamos felicidades e muitas realizações e sucessos nesse novo ciclo de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados