Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
PM é acionada e evita suicídio em Cáceres
Data:24/08/2021 - Hora:07h35
PM é acionada e evita suicídio em Cáceres
Reprodução

No final da tarde de domingo, (22), por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio, na Rua Riachuelo, próximo à praça da Sicmatur, em um terreno baldio, em frente a Cruz Vermelha, onde segundo populares, um homem, transtornado, estava apontando um revólver Cal. 38 contra a própria cabeça, com intenção de tentar contra sua própria vida. 

Após a informação a rádio patrulha, com apoio de outras viaturas de serviço imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade das informações, encontrando o cidadão com a referida arma apontando para sua cabeça, diante deste cenário, a equipe do Corpo de Bombeiros também se fez presente ao local, um filho do cidadão em questão também compareceu e com devida autorização, em uma distância segura, conversou com seu pai, implorando que não fizesse tal ato e quando o mesmo se encontrava distraído, dois policiais se aproximaram e efetuaram um disparo de Spark (Arma capaz de neutralizar sem causar lesão permanente ou morte), com objetivo de contê-lo, obtendo êxito e evitando com isso, uma possível tragédia. 

Segundo a polícia, no momento em que foi atingido pelo disparo de Spark, o cidadão efetuou um disparo de arma de fogo, mas felizmente não atingiu ninguém, que o disparo provavelmente foi efetuado por ação involuntária após contração muscular no momento em que foi atingido pela arma de choque. 

Os policiais rapidamente conseguiram retirar a arma de fogo de suas mãos, em seguida, o senhor de iniciais S.A.G. de 66 anos, foi imediatamente atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e acompanhado de familiares foi encaminhado ao Hospital Regional onde permaneceu sob cuidados médicos. 

O revólver Cal. 38 de marca Taurus, foi apreendido e encaminhado ao CISC. 

 




fonte: Pedro Miguel/RNM



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados