Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
PC cumpre mandados contra grupo criminoso envolvido em roubos e tráfico em Cáceres e mais 4 cidad
Data:24/08/2021 - Hora:07h33
PC cumpre mandados contra grupo criminoso envolvido    em roubos e tráfico em Cáceres e mais 4 cidad
PJC

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (23.08) a Operação Off Road para cumprimento de 10 ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e de prisão na região de fronteira. A operação tinha como alvos membros de uma associação criminosa voltada a roubos de veículos que são levados para a Bolívia. 

A operação desenvolvida pela Delegacia de Pontes e Lacerda e Núcleo de Inteligência da Regional contou com apoio das Delegacias de Vila Bela, Jauru, Comodoro, Mirassol D' Oeste, Delegacia Especializada de Fronteira (Defron) e Sistema Penitenciário para cumprimento dos mandados. 

Os mandados, sendo cinco de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão, foram cumpridos nas cidades de Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Comodoro, Mirassol D’Oeste e Cáceres. 

O crime que deu origem às investigações ocorreu no dia 30 de novembro de 2020, ocasião em que o grupo criminoso, mediante emprego de arma de fogo e restrição da liberdade das vítimas, subtraíram duas caminhonetes Toyota/Hilux, televisores, joias e aparelhos celulares. 

Nas investigações, constatou-se que o grupo criminoso estava envolvido em outros três roubos, assim como com tráfico de drogas. 

Com base nos levantamentos, a delegada Bruna Caroline Fernandes de Laet representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão contra os suspeitos que foram deferidos pela Justiça e cumpridos nesta segunda-feira (23). 

Durante cumprimento das buscas, foi recuperado uma TV e um acorrente de ouro das vitimas. Os trabalhos resultaram ainda em uma pessoa presa em flagrante pelo crime de posse irregular de munições e mercúrio (substância nociva a saúde humana e ao meio ambiente). 

 

Produtos apreendidos na ação (Foto: PJC) 




fonte: Assessoria



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados