Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá vence o Palmeiras e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão
Data:24/08/2021 - Hora:07h19
Cuiabá vence o Palmeiras e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão
Com a vitória, Cuiabá saiu da zona de rebaixamento (Foto: Assessoria)

O Cuiabá venceu o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo, e conquistou três pontos importantes no Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Clayson, logo no primeiro minuto de jogo, e Uillian Correia, nos minutos finais. O duelo foi disputado no Allianz Parque, em São Paulo, válido pela 17ª rodada. 

Com o resultado, o Cuiabá chegou aos 20 pontos e assumiu provisoriamente a 12ª posição. Na próxima rodada, o Dourado visita o Fortaleza, na segunda-feira (30), às 20h30. O Palmeiras segue com 32 pontos, na vice-liderança. O próximo compromisso, é diante Athletico Paranaense, no Allianz Parque, no sábado, às 21h. 

O jogo – o Cuiabá abriu o placar logo com um minuto de jogo. Lucas Ramon recebeu de Jenison pela direita e cruzou na medida para Clayson na entrada da área. O camisa 10 do Dourado dominou e bateu com estilo, no cantinho, sem chances para o goleiro. Palmeiras 0 X 1 Cuiabá. 

Depois do gol, a equipe auriverde seguiu em busca de ampliar o placar e não cedeu à pressão do adversário, mesmo jogando longe de seus domínios. O Palmeira, por sua vez, pouco criava e oferecia pouco perigo ao time mato-grossense. 

Já na marca dos 21, Dudu recebeu ótimo lançamento e passou para Zé Rafael, que finalizou de primeira e até marcou o gol, mas o atleta estava em posição irregular, a frente da defesa cuiabana, e o gol foi anulado. 

No segundo tempo, o Palmeiras passou a apostar mais em jogadas aéreas, mas ainda sem tanta criatividade. Deyverson foi o que mais levou perigo, e chegou a perder chance inacreditável, frente a frente com o goleiro Walter, em cabeceada que não foi aproveitada. 

O Dourado manteve boa postura e criou ótimas chances para ampliar. A primeira foi em chute de Rafael Gava após contra-ataque. A segunda veio com Clayson, dentro da área. Ambas pararam na defesa do goleiro. Atrás, Walter seguia segurando as investidas de cabeça de Deyverson com defesas incríveis. 

O Cuiabá não desistiu e a recompensa veio já nos acréscimos. Gustavo Scarpa bobeou, perdeu a bola e deu chance de contra-ataque para os mato-grossenses. Clayson não desperdiçou, deu ótimo passe para Uillian Correia, que ajeitou para a esquerda e acertou boa batida, para estufar as redes de Weverton. Palmeiras 0 X 2 Cuiabá. 

 

 

 




fonte: Só Notícias



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados