Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Técnico avalia que Cuiabá soube ‘jogar o jogo’ contra Athletico e projeta duelo com o Grêmio
Data:17/08/2021 - Hora:08h17
Técnico avalia que Cuiabá soube ‘jogar o jogo’ contra Athletico e projeta duelo com o Grêmio
Técnico Jorginho (Foto: Assessoria)

O técnico Jorginho avaliou, após a importante contra o Athletico-PR, por 1 a 0, que o Cuiabá não sofreu tanto e soube ‘jogar o jogo’. Com o triunfo, o Dourado saiu da zona de rebaixamento, e ficou em 16º com 17 pontos somados. “Sabíamos o quanto seria difícil, apesar de eles virem com uma equipe quase que alternativa, mas com muita qualidade, o sistema deles de jogo não muda”, disse. 

Ainda na visão do comandante, o Cuiabá teve mais dificuldades no primeiro tempo, mas conseguiu se organizar no intervalo. “Apesar disso, a equipe não sofreu tanto defensivamente. Fizemos um excelente segundo tempo, com mais oportunidades de gol que o Athletico”, destacou. 

Além disso, a vitória deixa mensagem que é importante ter perseverança. “Entender que as crises aparecem, dificuldades vão aparecer. Não existe jogo fácil.  A gente sabe que vai ter muita dificuldade até o final. Soubemos sofrer hoje, jogar o jogo inteligentemente”, ponderou. 

Jorginho garantiu ainda que o Cuiabá irá em busca dos 3 pontos contra o Grêmio na nesta quarta-feira, às 18h, na Arena Pantanal. O duelo é importante, já que ambos os times estão na parte debaixo da tabela e uma vitória significa mais possibilidades para um ‘respiro’. Apesar disso, o treinador não deu pressão e descartou que há obrigação de vencer. 

“Temos muitas possibilidades de chegar aos 20 pontos. Eu quero uma equipe corajosa, não que se retranca o tempo todo, que baixa as linhas. É muito difícil o jogo contra o Grêmio, mas vamos jogar para vencer”, completou. 

1 Atlético-MG – 37 pontos
2 Palmeiras – 32
3 Fortaleza – 31
4 Bragantino – 28
5 Flamengo – 27
6 Athetico-PR – 23
7 Atlético-GO – 23
8 Ceará – 23
9 Internacional – 21
10 Santos – 21
11 Corinthians – 21
12 Juventude – 19
13 Bahia – 18
14 São Paulo – 18
15 Fluminense – 17
16 Cuiabá – 17
17 Sport – 15
18 América-MG – 14
19 Grêmio – 10
20 Chapecoense – 4
 




fonte: Luan Cordeiro/SN



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados