Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Outubro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Data:17/08/2021 - Hora:08h09
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Divulgação

Bolas Pretas 

Para certos tipinhos que se dizem seres humanos, que maltratam animais, como o registrado nessa foto que viralizou nas redes sociais. O autor já foi enquadrado e pagará multa. A deprimente cena foi registrada no bairro Vitória Régia, quando o animal exausto do trabalho deitou no chão e acabou sendo levantado com chutes. Só para lembrar os desavisados, que maltratar animais é crime, o autor é enquadrado no art. 32 da Lei 9.605/98. Hoje, a pena é de detenção de três meses a um ano, mais multa, dentro do item que abrange todos os animais. Já o agressor de cães e gatos além da multa, pode pegar de dois a cincos anos de detenção. O agressor também perde direito de ficar com o animal e passará a ter  registro de antecedente criminal.  

 

Bolas Brancas 

Para a iniciativa das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Turismo, Educação, Infraestrutura e Instituto Cometa, que em parceria vão realizar o Projeto Florestar que tem como objetivo a recuperação de áreas afetadas pelas queimadas. O projeto trabalhará em várias frentes desde coleta de sementes de espécie nativas, semeadura, cultivo e finalmente a doação para o plantio. Parabéns aos envolvidos pela parceria e preocupação com o meio ambiente, afinal a preservação é um dever de todos.  

 

Bolas Pretas 

Para os motoqueiros que andam em três, quatro pessoas em uma moto só. Muitas vezes são crianças, transportadas de modo inseguro sem capacetes com as perninhas sem alcançar os pedais da moto. Cenas como essas são vistas diariamente em vias perigosas de Cáceres como a do trevo da cidade com acesso a Avenida Talhamares, Tancredo Neves, ruas centrais, colocando a vida de menores em riscos, muitas vezes carregam bebês no colo sem nenhuma segurança. Fica a dica para as autoridades coibirem essa ação. Mas antes da fiscalização o condutor deve se ater para a segurança e o respeito às leis.   

 

Bolas Brancas 

Para a equipe de vacinação de Cáceres, que vem fazendo a diferença no quesito comprometimento e eficácia. Somente do dia 9 ao dia 13 de agosto,2.813 foram vacinadas, sendo 305 pessoas receberam a primeira dose e 2.508 receberam a segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca. Nossos aplausos a todos os profissionais da saúde envolvidos nessa causa e ao Corpo de Bombeiros, Exército, parceiros nessa ação, que colocam Cáceres entre as cidades com maior eficácia na vacinação.  O Parabéns extensivo a administração municipal que trabalha na gestão das vacinas. 



 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
zoom
Multivida
High Society
Nosso click a aniversariante Cristiane Maciel Mendes, que celebrou data nova. Que o próximo ano seja o melhor que já viveu. Que todos os seus sonhos se realizem e que esse ano seja pleno de Felicidades, Saúde, Paz e muito Amor. Parabéns lindona!!! Registramos a passagem do natalício do amigo Wilson Kishi que na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares, amigos e colegas da prefeitura. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida. Felicidades!!! Lendo todas as manhãs nosso matutino o competente dermatologista Dr. Renato Rostey, que nos honra há anos com sua preciosa leitura.  Agradecemos a preferência e enviamos um forte abraço a família e colaboradores da clínica Rostey.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados