Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Outubro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
sicredi
Equipe de delegacia homenageia garota, que desde muito pequena, é fã da Polícia Civil
Data:06/08/2021 - Hora:09h00
Equipe de delegacia homenageia garota, que desde muito pequena, é fã da Polícia Civil
Assessoria/Polícia Civil-MT

A semana da pequena Dina, de nove anos, moradora de um assentamento em Mirassol d'Oeste (300 km a oeste de Cuiabá) ganhou um brilho especial com a surpresa preparada pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município.

Oswaldina Ana de Jesus, a Dina para os mais chegados, possui uma doença hereditária chamada talassemia, cujos sintomas causam uma anemia profunda, cansaço, diabetes e ela necessita de constantes transfusões de sangue. Atualmente, Dina faz tratamento em um hospital em Brasília mas, sempre que está em Mirassol, pede para sua mãe levá-la à delegacia para ver seus amigos policiais.

Segundo Vanuza, mãe de Dina, a garota gosta da Polícia Civil desde muito pequena e seu sonho era conhecer a Delegacia, fazer amizade com os policiais e andar de viatura. Em fevereiro do ano passado, a mãe dela a levou pela primeira vez na delegacia de Mirassol e desde então, nasceu uma forte amizade com os policiais civis da cidade.

Nesta quinta-feira, Dina voltará à Brasília para continuar o tratamento. Como ela ainda não havia realizado o sonho de andar de viatura, os policiais da Delegacia de Mirassol d'Oeste resolveram lhe fazer uma visita de despedida em sua casa e além do passeio, Dina ganhou um presente especial.

Para a delegada Carla Evangelista, ver o brilho nos olhos e a alegria da garota compensam todo o trabalho diário, e a equipe ficou bastante feliz em poder preparar a surpresa para a pequena Dina.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
covid
Multivida
High Society
Nosso click a aniversariante Cristiane Maciel Mendes, que celebrou data nova. Que o próximo ano seja o melhor que já viveu. Que todos os seus sonhos se realizem e que esse ano seja pleno de Felicidades, Saúde, Paz e muito Amor. Parabéns lindona!!! Registramos a passagem do natalício do amigo Wilson Kishi que na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares, amigos e colegas da prefeitura. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida. Felicidades!!! Lendo todas as manhãs nosso matutino o competente dermatologista Dr. Renato Rostey, que nos honra há anos com sua preciosa leitura.  Agradecemos a preferência e enviamos um forte abraço a família e colaboradores da clínica Rostey.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados