Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mutum e Atlético lideram o mato-grossense Sub-19, próxima rodada define vagas para quartas de fin
Data:06/08/2021 - Hora:08h04
Mutum e Atlético lideram o mato-grossense Sub-19,    próxima rodada define vagas para quartas de fin
Vaga quartas de finais será definida no fim de semana (Foto: Assessoria)

Mas um final de semana com muita bola rolando para a garotada do Campeonato Mato-grossense Sub-19, que definirá os classificados para as quartas de finais. O destaque para as equipes do Nova Mutum e Atlético-MT que lideram os seus respectivos grupos. 

Cinco jogos fecharam a penúltima rodada da 1ª fase do estadual da categoria. Vila Aurora x Mixto fizeram o jogo que encerrou a rodada na tarde de segunda-feira (2). 

Líder do grupo A no mato-grossense Sub-19, o Nova Mutum somou 10 pontos ao empatar com o Ação em 1 a 1, em partida da 4ª rodada. O Sorriso conquistou 7 pontos e segue como vice-líder do campeonato. Em terceiro também com 7 pontos está o Ação, seguido pelo Luverdense que goleou o Cacerense por 4 a 0 e subiu para o 4º lugar na classificação somando 6 pontos. Com 4 pontos o Dom Bosco está em 5º e o Cacerense sem pontuar em quatro rodadas é o lanterna da competição.  

No grupo B, o líder é o Atlético MT, que empatou com o União, e tem 7 pontos, seguido do Cuiabá com 5. Com 3 pontos, o União de Rondonópolis é o 3º, seguido pelo Mixto que ocupa a quarta colocação com 3 pontos e 5º o Vila Aurora, com 2 pontos. 

A rodada decisiva para o grupo A terá Luverdense x Sorriso, Dom Bosco x Cáceres, Ação x Nova Mutum. Já no Grupo B, a disputa será entre Cuiabá x Mixto e União jogando contra o Vila Aurora. 

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados