Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Outubro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
sicredi
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
Data:06/08/2021 - Hora:07h56
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
Divulgação

Bolas Brancas 

Para o trabalho que vem sendo realizado pela secretaria de Infraestrutura e Logística de Cáceres sob o comando do engenheiro Wesley na recuperação de várias ruas, entre elas a Rua Coronel Ponce. Apesar da demora da obra, que já completou 30 dias, o serviço vem sendo realizado com qualidade. Os moradores da referida rua, agradecem esse olhar da prefeita Eliene para com essas ruas de paralelepípedos da cidade, que há muitos anos careciam de uma obra desse porte.   

 

Bolas Pretas 

Para pessoas que são resistentes a tomar vacina contra Covid-19, se deixando levar por especulações. Essa atitude de grande parte da população levou o Governo do Estado a lançar uma premiação aos municípios que tiverem maiores índices de vacinação tanto contra a Covid-19, quanto a Influenza. A campanha vai premiar as cidades que conseguirem superar 90% de cobertura vacinal contra Covid-19 e 80% da Influenza. O prêmio é de 65 milhões que deverá ser partilhado entre as cidades que concorrerão em cinco grupos de acordo com o número populacional. Além do prêmio, as cidades que se destacarem receberão selos ouro, prata, bronze e diamante, e premiação superior a R$ 7 milhões, no início de 2022.  Ainda os municípios que tiverem cobertura vacinal superior a 90% da Tríplice Bacteriana Acelular Adulto e aumento de 20% na imunização da hepatite poderão ser premiados com o selo diamante e os três primeiros colocados dividirão prêmio de R$ 4 milhões. Vacina é proteção, fica a dica. 

 

Bolas Brancas 

Para a indicação do vereador Manga Rosa, aprovada por unanimidade, que sugere a viabilização de uma casa de apoio em Cuiabá, próximo ao Hospital Geral Universitário, para receber os munícipes cacerenses atendidos pelo SUS que necessitam passar por tratamentos, consultas e cirurgias na capital. De acordo com a justificativa, os pacientes são transportados pela saúde municipal no período da madrugada e aguardam atendimento por horas, em muitos casos até a noite, assim a casa de apoio garantiria um local seguro para aguardarem a consulta ou exames, bem como os pacientes que estiverem em longo período de tratamento. 

 

Bolas Pretas 

Para os planos de saúde que em sua maioria não respeitam o mínimo de dignidade humana de seus associados e dependentes, que é o direito a vida, retardando, quando não, negando atendimento mesmo em casos emergenciais, com aleivosias típicas das burocracias. Curiosamente, o mesmo tratamento não é dispensado quanto aos pagamentos mensais da fatura. 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
zoom
Multivida
High Society
Nosso click a aniversariante Cristiane Maciel Mendes, que celebrou data nova. Que o próximo ano seja o melhor que já viveu. Que todos os seus sonhos se realizem e que esse ano seja pleno de Felicidades, Saúde, Paz e muito Amor. Parabéns lindona!!! Registramos a passagem do natalício do amigo Wilson Kishi que na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares, amigos e colegas da prefeitura. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida. Felicidades!!! Lendo todas as manhãs nosso matutino o competente dermatologista Dr. Renato Rostey, que nos honra há anos com sua preciosa leitura.  Agradecemos a preferência e enviamos um forte abraço a família e colaboradores da clínica Rostey.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados