Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Operação Hórus/Vigia intercepta mais 47 tabletes de cocaína na região de fronteira
Data:20/07/2021 - Hora:08h20
Operação Hórus/Vigia intercepta mais 47 tabletes de cocaína na região de fronteira
Gefron

Em atendimento a denúncia anônima, recebida na manhã de domingo, por volta das 8h, dando conta que dois veículos estariam transportando drogas, equipe de operações do Gefron e Força Tática em continuidade a força tarefa no combate aos crimes de tráfico de drogas na fronteira entre Brasil/Bolívia realizaram patrulhamento ostensivo na região para localizar os referidos veículos.  

Durante a ação, os policiais avistaram os dois veículos com as referidas características, sendo um Fiat Strada e um Gol que trafegavam em uma estrada vicinal próximo a cidade de Porto Esperidião. 

Na sequência foi dado ordem de parada aos veículos, que obedeceram e durante as buscas veicular foram localizados 47 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína. A ação também resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreensão de dois veículos. 

Após os procedimentos de praxe, o Fiat Strada de cor vermelha e o Gol de cor cinza foram encaminhados a Delegacia Especial de Fronteira de Cáceres, assim como os suspeitos para providências que o caso requer. Os suspeitos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, estupro de vulnerável e apropriação indébita. 

O prejuízo total ao crime foi estimado em R$ 878 mil, sendo que só o entorpecente foi avaliado em R$ 846 mil. 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados