Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Gefron recupera Fiat Strada no domingo em Pontes e Lacerda, suspeito é preso
Data:20/07/2021 - Hora:08h17
Gefron recupera Fiat Strada no domingo em Pontes e Lacerda, suspeito é preso
Fiat Strada recuperada pelo Gefron (Foto: Gefron)

Durante fiscalização no Posto fixo do Matão, em continuidade a Operação Hórus/Vigia, no combate aos crimes de roubo/furto de veículos na região de fronteira, policiais do Gefron realizaram no início da tarde de domingo (19), a abordagem de um Fiat Strada, de cor preta, no município de Pontes e Lacerda. Durante a checagem de praxe pela placa do veículo via centro de operações foi constatado que o veículo estava em circulação, porém na checagem via numeração do motor, constou se tratar de produto de roubo/furto com registro de ocorrência.  

Após a comprovação, o veículo e o condutor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda para providências.  

 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados