Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuiabá vira no final da partida e vence a Chapecoense por 3 a 2
Data:20/07/2021 - Hora:08h09
Cuiabá vira no final da partida   e vence a Chapecoense por 3 a 2
Assessoria

Após longo período sem vitórias, o Cuiabá soma 3 pontos com a primeira vitória no Brasileiro da Série A. Com placar em 3 a 2, o treinador do Dourado, Jorginho Campos, avaliou a vitória como importantíssima para a motivação do grupo e principalmente sair da zona de rebaixamento.  

Em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão, Geuvânio e Ignácio marcaram para a equipe catarinense, enquanto Jenison, Felipe Marques e Elton deram a vitória ao Dourado.  

A disputa foi acirrada. A chapecoense abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com um gol de Geuvânio. No entanto, o empate veio dois minutos depois, Felipe Marques chutou e balançou a rede. Novamente, aos 22 minutos do primeiro tempo, a Chape ficou à frente com um gol de Ignácio. A vitória aconteceu nos minutos finais da partida com o gol de cabeça de Elton. Jenison e Felipe Marques também marcaram para o Auriverde da Baixada. 

Com a vitória, o Cuiabá dá o primeiro passo para tentar sair da zona de rebaixamento e agora ocupa a 17ª posição na tabela, com 9 pontos somados. A Chapecoense, por outro lado, segue sem vencer no Brasileirão e amarga a última posição da tabela, com oito derrotas e quatro empates, somando apenas 4 pontos na temporada.  

O próximo compromisso do Cuiabá será na Arena Pantanal contra o Corinthias. O jogo está marcado para segunda-feira, dia 26, às 19 horas de Mato Grosso. Já o time catarinense, no mesmo dia enfrenta o Juventude, às 18h no Rio Grande do Sul.   

 

Classificação  

 

1 Palmeiras – 28 pontos
2 Atlético-MG 25
3 Fortaleza – 24
4 Bragantino – 23
5 Athetico PR – 20|
6 Flamengo – 18
7 Ceará – 18
8 Bahia – 17
9 Fluminense – 17
10 Santos – 16
11 Atlético-GO – 15
12 Corinthians – 14
13 Internacional – 11
14 Juventude – 13
17 São Paulo – 11
16 América-MG – 9
17 Cuiabá – 9
18 Sport – 7
19 Grêmio – 6
20 Chapecoense – 4 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados