Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:20/07/2021 - Hora:08h06

Audiência Pública 

Na próxima quinta-feira, 29, a Câmara Municipal de Cáceres realizará, às 08h30, uma audiência pública visando debater ações para resgatar a Baía dos Malheiros. Convocada pelo vice-presidente da Câmara, vereador Isaías Bezerra, a audiência tem o intuito de buscar soluções que possibilitem o fluxo de água durante o período de estiagem. Participarão da discussão a Defensoria Pública, o Ministério Público, secretarias e autarquias ambientais, órgãos de justiça e proteção ambiental, engenheiros, empresários, comerciantes, profissionais do turismo, a Prefeita Eliene Liberato e o Deputado Federal Dr. Leonardo. A audiência é aberta a população que poderá participar presencialmente, no Plenário da Câmara (observado o decreto municipal vigente que determina medidas de isolamento social e prevenção de aglomerações) ou online em pela página do Facebook da Câmara.  

 

Atenção Professores 

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora. Em 2021, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas reconhecerá os projetos desenvolvidos pelos educadores brasileiros nas instituições de ensino fundamental, médio, profissionalizante ou superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), que tenham implementado práticas criativas e inovadoras para desenvolver competências empreendedoras em seus alunos. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de setembro pelo portal https://premiosebrae.prosas.com.br/ Podem participar projetos implementados entre maio de 2019 e junho de 2021. 

 

Redutor de Velocidade 

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Cáceres, solicita da Secretaria de Infraestrutura e Logística que realize estudo de viabilidade para instalação de redutores de velocidade nos cruzamentos da Rua Generoso Marques Leite e Avenida Ipiranga com a Avenida dos Estados. De autoria do vereador Professor Leandro dos Santos, a proposição enfatiza os relatos de moradores quanto a acidentes nos cruzamentos em questão, inclusive com óbitos. 

 

Licenciamento 2021 

O Detran MT, através da portaria nº 457, prorrogou, novamente, o pagamento do Licenciamento 2021. Agora, os proprietários de veículos com placas finais 1, 2, 3 e 4 devem efetuar o pagamento da taxa até o dia 31 de agosto, e não mais até o dia 31 de julho, como estava estabelecido. Para veículos com placas finais 5, 6 e 7 a taxa vencerá em setembro, e não mais em agosto. Já as placas finais 8, 9 e 0 deverão ser pagas em outubro. O prazo do calendário de vencimento do Licenciamento já havia sido prorrogado pelo Detran-MT, no início deste ano, em razão dos reflexos financeiros causados pela pandemia da Covid-19 em Mato Grosso.   

 

Licenciamento/Como pagar 

A taxa do Licenciamento Anual do veículo pode ser emitida no site do Detran-MT (www.detran.mt.gov.br) na opção “Consulte Seu Veículo”. Após o pagamento da taxa, o cidadão deve imprimir o Licenciamento, em formato de papel A4, no próprio site do Detran ou pelo aplicativo MT Cidadão. Vale lembrar que o veículo só estará licenciado após o pagamento de todos os débitos como IPVA, Seguro DPVAT, a própria taxa de Licenciamento, além de possíveis multas. 

 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados