Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Câmara parabeniza Assembleia Legislativa por emenda que reintegra 61 servidores à EMPAER e pede fort
Data:16/07/2021 - Hora:15h32
Câmara parabeniza Assembleia Legislativa por emenda que reintegra 61 servidores à EMPAER e pede fort
Assessoria

Os vereadores da Câmara Municipal de Cáceres aprovaram, na Sessão Ordinária de segunda-feira (12), uma moção de aplausos aos Deputados Estaduais da Assembleia Legislativa pela aprovação de emenda que prevê a reintegração de 61 profissionais excluídos do quadro de servidores da Empresa Mato-Grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (EMPAER), e uma indicação pedindo o fortalecimento da estatal junto ao Governo Estadual.

A moção foi assinada por todos os vereadores e parabeniza os Deputados pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição nº10/2021, que reintegra 61 servidores desligados da EMPAER no início de junho e aguarda sanção do Governador Mauro Mendes; já a indicação é de autoria da vereadora Valdeníria Dutra. Ambas enfatizam a importância da estatal para o desenvolvimento da cadeia produtiva no Mato Grosso: a empresa tem como missão gerar conhecimento, tecnologia e extensão para o desenvolvimento sustentável do meio rural, com prioridade à agricultura familiar.

Na indicação, Valdeníria aponta que os 141 municípios e distritos mato-grossenses necessitam deste órgão para seu desenvolvimento rural e pesquisas tecnológicas, e Cáceres em especial conta com muitos pequenos produtores, os quais podem usufruir do amparo da EMPAER em seus trabalhos.

Estas são as razões pelas quais a vereadora, que tem longo histórico de defesa da empresa, pede que o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Max Russi, faça gestões junto ao Poder Executivo em prol da estatal. 




fonte: Assessoria



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados