Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Comunidade católica celebra N.Srª do Carmo com missas, carreata e show de prêmios
Data:15/07/2021 - Hora:17h29
Comunidade católica celebra N.Srª do Carmo com missas, carreata e show de prêmios
Divulgação

Julho é tempo de festa para as famílias católicas do Bairro do Junco, que comemoram com devoção o dia de Nossa Senhora do Carmo, padroeira da comunidade. E neste ano com um motivo ainda maior, a comunidade completa 50 anos de Evangelização.

A exemplo de anos anteriores,  as comemorações foram abertas com a tradicional novena, que também está sendo transmitida pela página https://www.facebook.com/Comunidade-Nossa-Senhora-do-Carmo-109967584686604/?ref=pages_you_manage

A celebração de Nossa Senhora do Carmo traz uma extensa programação religiosa e festiva que segue até domingo (18). Porém nesta edição, em virtude da pandemia as atividades foram reestruturadas conforme preconiza as autoridades de saúde. 

Para Neuliane Cestari, uma das organizadoras do evento, é um dia de ação de graças a Deus, para louvar e bendizer ao Senhor e a todos que contribuíram ao longo desses 50 anos.

O ponto alto da programação religiosa acontece nesta sexta-feira (16), dia da padroeira, com alvorada festiva as 6h, celebração da Santa Missa às 8h, e encerrando as atividades do dia uma carreata em substituição a tradicional procissão, que saíra da Igreja as 18 h levando a imagem de Nossa Senhora do Carmo pelas ruas do bairro, retornando a Igreja.

A famosa quermesse este ano deu lugar ao Show de Prêmios Online, que está marcado para acontecer neste sábado a partir das 19h, também sendo transmitido pela página da comunidade no facebook.  As cartelas ainda podem ser adquiridas na comunidade e custam apenas R$ 15,00 

Para o domingo, o tradicional almoço será servido no sistema Drive Thru um suculento churrasco, com o convite custando apenas R$ 15,00, o almoço deverá ser retirado das 10h 30 às 13h na comunidade.   




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados