Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Polícia registra várias ocorrências de furto e roubo em Cáceres neste fim de semana
Data:13/07/2021 - Hora:08h26
Polícia registra várias ocorrências de furto  e roubo em Cáceres neste fim de semana
Vítimas registraram BO no CISC (Foto: Arquivo)

A jovem B.C.S. de 23 anos, compareceu a delegacia para comunicar um roubo a mão armada, sofrido por ela quando chegava em sua residência no Bairro Vila Real. Segundo ela por volta das 19h 30, saiu do seu trabalho, quando próximo a sua residência foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto Titan vermelha. Quando repentinamente o garupa pulou já com arma em punho, apontando para ela e anunciando o roubo, pedindo o tempo todo para entregar o celular. 

Muito assustada com a abordagem, não teve o que fazer, entregou o celular aos malandros, que rapidamente se evadiram do local, restando a ela registrar a ocorrência. O caso está sendo investigado pela divisão de roubos e furtos.  

Na tarde de sábado, por volta das 14h, a vítima J.S.B., de 42 anos, registrou BO ocorrido em sua residência, localizada a Rua dos Madeireiros, no Bairro da Cavalhada. De acordo com a reclamante, ela se encontrava em uma viagem e ao chegar encontrou a porta arrombada e a casa toda revirada. Porém o que a deixou intrigada, é que os autores não levaram absolutamente nada do local. Ela ainda informou que mudou para essa residência a praticamente dois meses e não entendeu o que queriam com esse arrombamento. Diante do fato resolveu dar queixa, para averiguação.  

Em outra ocorrência, por volta das 21h 30 da noite de sábado, o cidadão identificado pelas iniciais O.X. compareceu a delegacia para clamar por um furto sofrido em sua residência, localizada na Rua Eduardo Brigadeiro Gomes, no Bairro Jardim Paraíso. Segundo a vítima, ele saiu para trabalhar pela manhã e quando retornou por volta das 18h 30 encontrou sua residência arrombada e toda revirada. A vítima, de 46 anos, relatou aos investigadores de plantão que levaram de sua residência um ferro elétrico, um aparelho de DVD, vários produtos de limpeza e seu botijão de gás.  

Diante do fato, a vítima saiu pela vizinhança em busca de alguma pista que pudesse esclarecer o fato. Um dos vizinhos da vítima, informou que um tal de “mandioquinha”, velho conhecido no bairro, foi visto rodando a residência e que possivelmente poderia ser o autor. O caso segue em investigação.  

Na manhã de domingo, por volta do meio dia, mais uma ocorrência foi registrada. Desta vez o senhor de iniciais H.P. de 66 anos, compareceu na delegacia informando o furto de sua moto Yamaha Factor, de cor vermelha, placa NPE 8807. Segundo o comunicante, deixou sua moto estacionada as margens do rio Paraguai, enquanto saiu para pescar e quando retornou não a encontrou mais. E que diante do ocorrido procurou a delegacia para comunicar o triste fato.  

 

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados