Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:13/07/2021 - Hora:07h56

Decreto Covid-19 

O Decreto nº 579, assegura a retomada das atividades esportivas coletivas no município de Cáceres, bem como está permitido em bares, restaurantes e afins 6 pessoas por mesa respeitando o espaçamento de 2m entre as mesmas. O documento foi publicado no Diário Oficial de quinta-feira (8). Os estabelecimentos comerciais podem funcionar até as 23h, com toque de recolher as 00h.  

 

Falta de Medicamentos 

Requerimento do vereador Lacerda do Aki, solicita da Prefeitura o prazo de reposição de medicamentos em falta nas farmácias básicas. De acordo com o documento estão em falta os medicamentos: Clopidogrel 75mg; AAs 100mg; Doxazosina 4mg; Finasterida 5mg; Vi-ferrin; Complexo B; Ácido Ascórbico; Metformina 850mg; Metformina 50 mg; Glimepirida 2mg; Vonau 8mg; Diazepam; Clonazepam; Sertralina 25mg; Carmozepana 200mg; Captopril 25mg; Fenitoina 100mg; Amoxicilina 500mg, entre outros não listados. O parlamentar afirma que é inadmissível a falta desses remédios simples e gratuitos no estoque das farmácias.  

Inscrições Enem 

Termina na próxima quarta-feira (14) o prazo para inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. Os interessados em participar do certame, isentos ou não, devem acessar o site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para fazê-lo, na Página do Participante. A taxa de inscrição para os não isentos é de R$ 85. O pagamento deve ser feito por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança). 

Provas Enem 

As provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, tanto a versão digital quanto a impressa. As duas versões também terão a mesma estrutura de prova: quatro cadernos de questões e a redação. Cada prova terá 45 questões de múltipla escolha, que, no caso do Enem Digital, serão apresentadas na tela do computador. Já a redação será realizada em formato impresso, nos mesmos moldes de aplicação e correção da versão em papel. Os participantes receberão folhas de rascunho nos dois dias. No primeiro dia, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, e ciências humanas e suas tecnologias, além da redação. A aplicação regular terá cinco horas e 30 minutos de duração. No segundo dia, as provas serão de ciências da natureza e suas tecnologias, e matemática e suas tecnologias. Nesse caso, a aplicação regular terá cinco horas de duração. 

Auxílio Emergencial 

Iniciou ontem o saque da terceira parcela do auxílio emergencial 2021 para os nascidos em julho, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.  Os recursos também poderão ser transferidos para uma conta corrente, sem custos para o usuário. O saque originalmente estava previsto para ocorrer em 29 de julho, mas foi antecipado em quase três semanas por decisão da Caixa. Até agora, o dinheiro apenas podia ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas domésticas (água, luz, telefone e gás), de boletos, compras em lojas virtuais ou compras com o código QR (versão avançada do código de barras) em maquininhas de estabelecimentos parceiros.   




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados