Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Caravana da Expansão do Rotary empossa 222 novos associados, Cáceres foi palco do evento
Data:22/06/2021 - Hora:08h19
Caravana da Expansão do Rotary empossa 222    novos associados, Cáceres foi palco do evento
Cerimônia foi transmitida via Zoom, YouTube e Facebook (Foto: JCC)

Em plena pandemia da Covid-19, onde o isolamento se faz necessário, a Caravana da Expansão do Distrito 4440 empossa novos companheiros em Rotary, Rotaract e Interact, numa mega reunião virtual. 

Cáceres foi a cidade escolhida para ser palco da 4ª Posse, sendo o Rotary Club de Cáceres, o anfitrião do evento que empossou 222 novos companheiros e fundou 8 novoa clubes de Rotary. São números que evidenciam a força do movimento rotário em nossa região e demonstram o apreço que os rotarianos possuem junto à sociedade local. 

A cerimônia foi presidida pela presidente do RC Cáceres, Rosane Michelis Saravy em conjunto com a governadora do Distrito Brígida Maria Fischer e com o presidente da Caravana da Expansão, Governador Ano Rotário 2019-2020 Washington Calado Barbosa. O evento reuniu autoridades rotárias de vários distritos do Brasil. 

A Caravana da Expansão é mais um projeto do Distrito, que está servindo de modelo para todo o Brasil e Mundo, demonstrando as inovações para fortalecimento do Quadro Associativo.  

Na oportunidade o Rotary Club de Cáceres deu posse a 12 novos companheiros que assumiram o compromisso de honrar o lema maior do Rotary "Dar de si, antes de pensar em si".  

Durante a cerimônia transmitida pelas plataformas Zoom, YouTube e Facebook e assistida por centenas de rotarianos, foi exibido um vídeo retratando as belezas de Cáceres com seus casarões e belas paisagens, divulgando o potencial turístico e cultural da cidade que foi palco do evento.  

Tomaram posse no Rotary Club de Cáceres: a advogada e professora Geni Aparecida de Oliveira Lemes, o advogado Rinaldo Souza Faustino, o farmacêutico Eliatan Gregório de Lima, o Gestor Público Edirley Leite Ferreira, os bancários Elson Alves Ribeiro e Anderson Rocha, o Técnico em Prótese dentária Fábio Andrino Weno, a Biomédica Jéssica Aparecida Ribeiro Martins, a Técnica Judiciária Lucineide Alves Batista, o Representante Comercial Edimilso José Gonçalves, a Servidora Pública Municipal Cristiane Aparecida da Silva Barbosa e o Hoteleiro Ronaldo Alves dos Santos.  

Já o Rotary Club de Cáceres - Rio Paraguai empossou os companheiros: Darlon Senna Machado e Franco Valério Cebalho da Cunha, Jéssica Barbosa da Silva e Tayná Virgínia Souza de Lima. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados