Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Outubro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
Data:22/06/2021 - Hora:08h01

Brancas  

 

Para o jornalista Luizmar Faquini, da Rádio Difusora FM, que diariamente apresenta em seu programa os problemas do cotidiano da comunidade, buscando soluções e denunciando desmandos das autoridades. Como não temos o poder da caneta, digitamos estas linhas enaltecendo a linha editorial do colega, que desempenha um serviço fundamental para assegurar os direitos da coletividade. 

 

Pretas  

 

Para a má conservação de várias ruas de paralelepípedos de Cáceres a grande maioria estão com os bloquetes totalmente soltos, a exemplo a Rua Coronel Ponce e Rua 06 de Outubro, é um verdadeiro caos, sem contar com os inúmeros veículos que já tiveram o pneu e o carte estourados com as peças soltas que sobem e causam o estrago. Sem contar que oferecem grande risco de queda aos motoqueiros e ciclistas. Recado dado. Com a palavra a secretaria de obras.  

 

Brancas 

 

Para os garis de Cáceres, que recolhem o lixo diariamente nas ruas e praças da cidade, geralmente durante a noite ou as primeiras horas do dia, para não atrapalhar o trânsito, por outro lado, são prejudicados por moradores inconvenientes que colocam vidros em sacolas plásticas, uma ameaça aos coletores de lixo. Um detalhe, como existem vários cães de rua em Cáceres, recomenda-se que o lixo seja colocado nas calçadas sempre próximo à passada do caminhão coletor, caso contrário, os caninos rasgam os sacos e fica aquela meleca.  

 

 

Pretas  

 

Para a população que teima em entupir as calçadas com restos de materiais de construção e lixos, as calçadas foram destinadas aos pedestres para andar em segurança sem arriscar suas vidas, desviando do passeio público para forçadamente usar o leito carroçável, onde é iminente um atropelamento. Depois que a casa cair, não adianta reclamar, calçada é pra gente caminhar e rua é para veículos, então, que ambas sejam de boa qualidade, para isso, o povo paga e muito em impostos. 




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
Multivida
zoom
High Society
Nosso click a aniversariante Cristiane Maciel Mendes, que celebrou data nova. Que o próximo ano seja o melhor que já viveu. Que todos os seus sonhos se realizem e que esse ano seja pleno de Felicidades, Saúde, Paz e muito Amor. Parabéns lindona!!! Registramos a passagem do natalício do amigo Wilson Kishi que na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares, amigos e colegas da prefeitura. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida. Felicidades!!! Lendo todas as manhãs nosso matutino o competente dermatologista Dr. Renato Rostey, que nos honra há anos com sua preciosa leitura.  Agradecemos a preferência e enviamos um forte abraço a família e colaboradores da clínica Rostey.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados