Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Técnico do Dom Bosco é mantido para disputar o Mato-grossense
Data:19/06/2021 - Hora:08h28
Técnico do Dom Bosco é mantido para disputar o Mato-grossense
Assessoria

O técnico William Araújo de Souza foi mantido no Dom Bosco para disputar o Campeonato Mato-grossense Sub-19 que está previsto para começar no dia 3 ou 4 do próximo mês. O nome do comandante foi publicado, hoje, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

“Fizemos duas semanas de avaliações e, agora, entramos na parte dos treinamentos táticos visando dar entrosamento e organização para a equipe”, resumiu o comandante ao Só Notícias. O Azulão está no grupo A, ao lado Luverdense, Grêmio Sorriso, Nova Mutum, Ação e Cáceres Esporte Clube. Já no B, serão sete times, sendo União de Rondonópolis, Vila Aurora, Academia, Atlético, Cuiabá, Mixto e Santa Cruz de Barra do Bugre. 

Estarão classificados os quatro primeiros de cada chave, se enfrentando até a decisão, em sistema eliminatório, com jogos de ida e volta. Visando fomentar as competições de base, a FMF irá arcar com todas as despesas de transporte do campeonato. 

Campeão e vice garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano, prevista para iniciar em janeiro. A última edição do certame foi em 2020, quando Cuiabá e União de Rondonópolis representaram Mato Grosso. O Dourado foi eliminado na segunda fase e o Colorado na fase de grupos. 




fonte: Só Notícias



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados