Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Banco Ortopédico do Rotary ganha reforço de 100 cadeiras com doação do Instituto Cometa
Data:16/06/2021 - Hora:10h29
Banco Ortopédico do Rotary ganha reforço de    100 cadeiras com doação do Instituto Cometa
Divulgação

O Instituto Cometa nesta segunda-feira (14) entregou 50 cadeiras de roda e 50 cadeiras de banho ao Rotary Club de Cáceres Rio Paraguai. A doação integrará o Banco Ortopédico que atende a comunidade carente do município que necessita do empréstimo desses equipamentos.  

Sempre parceiro dos clubes de serviço, o Instituto Cometa também fez a doação de 1 tonelada de alimento durante a Live Show de Solidariedade realizada pelo Rotary Club de Cáceres no sábado. 

Com a presença do empresário Francis Maris Cruz, do presidente do Rotary Alberto Freire Garcete, colaboradores e rotarianos, a cerimônia de entrega aconteceu na seda da Cometa Center Car.  

Francis que é rotariano sabe da importância desse projeto para a comunidade, pois muitas pessoas necessitam do uso desses equipamentos, que proporcionam ao cidadão acometido por limitações maior autonomia e menor dependência de seus familiares e cuidadores.  

Para o presidente do Rotary Alberto Garcete, o apoio das empresas privadas é fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos rotários. Na oportunidade agradeceu pela parceria.  




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados