Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Inconformada com término de namoro, ex e amiga tentam matar jovem e atual namorada em Cáceres
Data:16/06/2021 - Hora:10h25
Inconformada com término de namoro, ex e amiga   tentam matar jovem e atual namorada em Cáceres
PMMT

Na madrugadinha de segunda-feira, policiais militares atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Luz do Sol em Cáceres. O fato aconteceu na residência da vítima, localizada a Rua São Paulo.  

De acordo com a polícia ao chegar no local, o jovem M.H.L. de 23 anos, saiu de sua casa portando uma faca, atendendo a ordem dos policiais para que largasse a arma e deitasse ao solo, o que foi prontamente obedecido. Já a jovem E.V.E. de 23 anos, que também deixou a residência de posse de uma faca ignorou a ordem de parada, partindo pra cima dos policiais com a faca, sendo necessário efetuar um disparo de spark (arma de choque), para conte-la. A terceira pessoa a deixar a residência foi a uma adolescente de 16 anos, que também empunhava uma faca, mas de pronto obedeceu aos policiais e se livro da arma, deitando ao solo.  

A vítima, M.H.L, relatou aos policiais que estava na residência com sua nova namorada, quando foram surpreendidos pela ex que ainda tinha as chaves da porta, e juntamente com sua amiga, disse que iria mata-lo, partindo pra cima dele e da namorada, que conseguiu escapar e se trancar dentro do banheiro da casa. Na ação os policiais arrombaram a porta para liberar E.L.R.D. de 19 anos, atual namorada da vítima.  

A suspeita E.V.E. foi encaminhada a UPA para a retirada dos dardos do spark e após foi encaminhada ao CISC.  

O jovem, vítima da armação, ainda informou aos policiais que se encontrava separado há seis meses e que as duas suspeitas começaram a esmurrar a porta do banheiro, bem como aplicar golpes de faca na porta. Diante dessa situação, ele que estava do lado de fora tentando defender a namorada, foi agredido. Porém a jovem trancada no banheiro, conseguiu ligar para um amigo pedindo socorro.  

Ele ainda informou que conseguiu tirar a faca das mãos das suspeitas, mas elas pegavam outros e a todo custo queriam matar sua namorada, e diziam que depois que matassem ela, matariam ele também.  

A confusão só parou com a chegada da polícia que presenciou toda a cena, encontrando o jovem com vários ferimentos por todo o corpo e a residência estava bagunçada e com várias manchas de sangue.  

Todos os envolvidos foram encaminhados ao CISC para registro e providências que o caso requer.  




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados