Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeitura amplia distribuição de água no Distrito Nova Cáceres e Jardim Aeroporto
Data:16/06/2021 - Hora:08h00
Prefeitura amplia distribuição de água no  Distrito Nova Cáceres e Jardim Aeroporto
Assessoria

A prefeitura de Cáceres, através da Autarquia Águas do Pantanal, está realizando a ampliação da rede de distribuição de água no Distrito Nova Cáceres e no Jardim Aeroporto. Com investimentos de aproximadamente 600 mil reais, o projeto vai levar mais qualidade de vida à essas comunidades e melhorar significativamente o sistema de distribuição de água, principalmente na zona rural, contemplando centenas de famílias. 

Segundo a diretora da Águas do Pantanal, Maria Aparecida Nepomuceno Silva, a ação faz parte de uma deliberação da prefeita Eliene Liberato, para um projeto de extensão de rede e melhoria de distribuição de água na cidade e em distritos do município. 

Segundo Aparecida, recentemente, com recursos próprios a Autarquia investiu na operacionalização de um poço artesiano, no Distrito de Horizonte D’Oeste, obra esta, que oferece água doce, potável e de qualidade para 139 famílias.  “Estamos seguindo à risca a solicitação da prefeita Eliene, que determinou prioridade na solução de problemas de falta d’água.       No nosso planejamento ainda estão previstos investimentos na melhoria do tratamento e distribuição de água nos distritos de Caramujo e Vila Aparecida”, informou Cida Silva. 

Para a prefeita Eliene Liberato, garantir o acesso à água aos moradores é reflexo do compromisso da gestão em oferecer melhores condições a todos os munícipes.     “Ter água canalizada e tratada é uma necessidade básica de todas as famílias. Reafirmamos o pacto de trabalhar pela qualidade de vida de todos os cacerenses”, finalizou Eliene. 




fonte: Assessoria



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados