Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Treinador do Nova Mutum classifica 1ª vitória no Brasileiro como histórica
Data:16/06/2021 - Hora:07h59
Treinador do Nova Mutum classifica 1ª vitória no Brasileiro como histórica
Assessoria

O comandante do Nova Mutum, William de Mattia, classificou a primeira vitória por 2 a 0, sobre o Jaraguá,  no estádio  Doilio Wons, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, como dia histórico, ressaltou a juventude da equipe e disse que o clube será lembrado por seu começo, que vem de conquistas com os títulos, consecutivos, de segunda e primeira divisão do Mato-grossense. 

“Foi um grande jogo, contra uma grande equipe do futebol goiano. Ano passado fez um campeonato muito bom, todas as equipes no brasileiro são competitivas. Domingo, também foi um dia histórico. Primeira vitória do Nova Mutum, um clube tão jovem, com dois anos de existência e fazendo um grande feito. Estou muito feliz. Tenho certeza que todos vão se lembrar de como o Mutum foi construído”, resumiu o treinador. 

A vitória garantiu os três primeiros pontos ao Azulão da Massa que perdeu por 3 a 1, na estreia da competição nacional para o Aparecidente, no Aníbal Toleto. Dema destacou que agora o foco e manter o trabalho para enfrentar o Brasiliense, em Brasília, no próximo sábado, pela terceira rodada da Série D. 

Outro representante de Mato Grosso na competição é o União que empatou em 3 a 3, com Goianésia no estádio Valdir Oliveira. O Colorado vinha de empate em 1 a 1, com o Porto Velho. 




fonte: David Murba/SN



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados