Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
APAE de Cáceres e Grendene entregam Touro P.O. a ganhador da ação entre amigos
Data:10/06/2021 - Hora:18h41
APAE de Cáceres e Grendene entregam Touro P.O. a ganhador da ação entre amigos
Divulgação

A APAE de Cáceres, entregou na manhã desta quinta-feira, 10,  um touro PO, no valor de 25 mil reais, doado pela Agropecuária Grendene, ao ganhador da ação entre amigos, promovida pela instituição, que sorteou o animal e teve como objetivo principal arrecadar fundos para a manutenção da entidade. A APAE de Cáceres é uma entidade filantrópica e que atende 115 alunos com diferentes  deficiências.

O Felizardo, ganhador da rifa, foi o pecuarista e comerciante Marco Antônio Mendes.

Participaram da entrega, o presidente da APAE, Cláudio Oliveira, o Diretor de Pecuária da Fazenda Grendene, Ilson Corrêa, a Diretora da Escola Frei Gumaru, Fabiana Doro e o ganhador do  Touro Nelore P.O. , Marco Antônio Mendes.

Segundo Cláudio Oliveira, ao receber o animal de alta qualidade genética, doado pela Grendene, ao invés de vendê-lo, a diretoria resolveu fazer uma rifa de 100 números ao valor de 500 reais. “Graças a muitos amigos e parceiros, como o Marquinho, conseguimos vender todos os cupons e arrecadamos a quantia de 50 mil reais para a manutenção da APAE”, informou o presidente Oliveira.

Cláudio ainda fez questão de agradecer a Agropecuária Grendene, na pessoa do seu Diretor de Pecuária, Ilson Corrêa, pela sensibilidade em ajudar a APAE. “Ilson em nome da nossa diretoria e dos 115 alunos assistidos pela APAE, queremos agradecer a doação deste Touro P.O., que foi fundamental para arrecadarmos 50 mil reais. Realmente a Grendene é uma empresa de responsabilidade social. Muito obrigado”, reconheceu Oliveira.

Já Ilson Corrêa,  disse que ajudar a APAE é praticar a inclusão. “A Grendene sempre será parceira de ações sociais relevantes. A   APAE faz a diferença na vida de muitas pessoas e o apoio da população e das empresas, nesse momento difícil que ela enfrenta, é fundamental. Ficamos felizes em poder ajudar”, observou Ilson.




fonte: Esdras Crepaldi



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados