Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Unidade de Cáceres retomou atendimento presencial ontem
Data:10/06/2021 - Hora:10h07
Unidade de Cáceres retomou atendimento presencial ontem
Arquivo JCC

Os atendimentos por agendamento da unidade do Ganha Tempo de Cáceres  foram retomados nesta quarta-feira (09), seguindo todas as medidas de segurança de combate à Covid-19 recomendadas por órgãos de saúde.

Estão em funcionamento no local os serviços do Sistema Nacional de Emprego (Sine), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Procon e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Com a reabertura de Cáceres, todas as sete unidades do Estado já estão funcionando após as medidas de transição de gestão, que agora é feita de forma direta pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), já que o contrato de concessão administrativa com o Consorcio Rio Verde Ganha Tempo foi anulado por determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Com a gestão direta o Governo economizará cerca de R$ 8,7 milhões anuais em relação ao contrato com o Consórcio Rio Verde, que em 2019 - último ano em que o funcionamento foi integral sem interrupções nos atendimentos devido à pandemia-  custou R$ 19,5 milhões aos cofres públicos com a prestação dos serviços.

Agendamento

Os agendamentos podem ser feitos no site da Secretaria de Planejamento e Gestão. Para agendar seu horário clique AQUI.




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados