Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Rotary faz live solidária com Santos & Amarildo para arrecadar alimentos as famílias carentes em C
Data:08/06/2021 - Hora:08h05
Rotary faz live solidária com Santos & Amarildo para   arrecadar alimentos as famílias carentes em C
Divulgação

O Rotary Club de Cáceres vai realizar neste sábado,12, uma live intitulada “Show da Solidariedade” para arrecadar alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social de Cáceres. 

O show virtual será exibido a partir das 19h no canal do YouTube do Rotary Club Cáceres. O link também será compartilhado no Facebook do Rotary e transmitido também pelo facebook  Ligados no Rotary.  

Os fãs de Santos & Amarildo terão um motivo a mais para assistir o grande show da dupla e ajudar quem mais precisa.  

O evento acontece em comemoração aos 64 anos do Rotary Club de Cáceres e tem como parceiros a Polícia Militar através da Força Tática, o TJMT por meio da Justiça Comunitária e o apoio de empresas cacerenses entre elas: Grupo Juba, Unimed, Grupo Cometa, Seeg Fibras, Sicredi, Grendene, Estácio Fapan, Farmácia Economize, Esquinão Auto Center, Grupo Triunfante, Park dos Ipês, Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Pedro Correia Produções. A meta da ação é arrecadar 5 mil cestas básicas. 

A solidariedade está aberta às parcerias com as instituições privadas dos diversos segmentos na cidade, a fim de suprir a necessidade de inúmeras famílias de Cáceres. Qualquer pessoa poderá fazer as doações, por meio da conta corrente no Sicredi, Agência 0804, Conta Corrente 04174-9, PIX e-mail: rccaceres@rotary4440.org.br Outra possibilidade é a doação pelo QR Code que estará disponível durante a Live.  

Para a presidente do Rotary, Rosane Michelis, é mais uma ação que visa unir forças para ajudar muitas famílias neste momento, em que, muitos trabalhadores estão desempregados e a renda já não é suficiente para cobrir as despesas básicas como alimentação. “Precisamos de pessoas do bem que se dispõe a ajudar. Agradeço aos empresários e apoiadores por abraçarem conosco mais essa causa e convido você para fazer uma doação, não importa o valor, toda ajuda será bem-vinda”, conclui Rosane.  

Para a dupla Santos & Amarildo será uma honra participar da live que ajudará tantas famílias, que foram afetadas pela pandemia. “A pandemia já dura muito tempo e os recursos financeiros que muitos pais de famílias têm, já esgotaram. Sempre realizamos lives solidárias, mas esta, sem dúvida, será muito especial, pois sabemos o quanto é importante e o quanto vai contribuir com as famílias que vivem em situações muito críticas aqui em Cáceres. 




fonte: Da Redação



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados