Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
PM, Vigilância Sanitária, e Corpo de Bombeiros fiscalizam o cumprimento do Decreto em Cáceres
Data:08/06/2021 - Hora:08h01
PM, Vigilância Sanitária, e Corpo de Bombeiros fiscalizam o cumprimento do Decreto em Cáceres
Equipe durante fiscalização (Foto: Divulgação)
Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros trabalham de forma intensificada para garantir o cumprimento das  medidas de enfrentamento à Covid-19 em Cáceres.
Os protocolos de saúde, previstos no decreto Municipal, têm o objetivo de desacelerar a curva de contágio da doença em um momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI no Estado. O decreto nº 488 do dia 02 de junho  estabelece  o funcionamento do comércio até as 22h com toque de recolher a partir das 23h.  
O descumprimento das medidas restritivas por pessoas jurídicas, inclusive condomínios residenciais, ensejará aplicação de multas, interdição temporária e outras sanções administrativas, cíveis e criminais cabíveis, pelas autoridades policiais, sanitárias e fiscais estaduais e municipais, conforme penalidades: Havendo a primeira ocorrência, o estabelecimento será imediatamente interditado, pelo prazo de 72 (setenta e duas horas); No caso de reincidência, o estabelecimento será imediatamente interditado, podendo somente ser reaberto quando da ocorrência de diminuição TCC, sem prejuízo e ao pagamento de multa e demais sanções previstas.
Até o momento já foram notificados alguns estabelecimentos três deles por descumprimento das medidas foram interditados por 72 horas. Muitas pessoas aglomeradas foram orientadas quanto a medidas de segurança para a COVID-19.
A prefeita, Eliene Liberato, explica que a cidade está passando por um momento difícil devido a grandes aglomerações que ocorrem ilegalmente, e pede a todos   que respeitem o próximo. "Vamos nos cuidar, vamos esperar mais um pouco, logo todos estaremos vacinados, eu não quero ter que tomar decisões mais drásticas no futuro", conclui.
Em Cáceres já são 8.890 casos confirmados, desses 561 estão em isolamento domiciliar, 43 estão internados e 438 pacientes aguardam o resultado do exame. Infelizmente o município está na classificação de risco Muito Alto e 331 pessoas já perderam a vida para a doença.
Para denúncias de aglomeração e festa ligue no telefone: (65) 99806-2861 ou (65) 99923-2571.
 



fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados