Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Outubro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Grupo Flor Ribeirinha representa o Brasil no 26º Festival Internacional de Dança Folclórica da Polô
Data:08/06/2021 - Hora:07h54
Grupo Flor Ribeirinha representa o Brasil no 26º Festival Internacional de Dança Folclórica  da Polô
Flor Ribeirinha se apresenta no Folk Harbor (Foto: Divulgação)
O 26º Festival Folk Harbor será realizado no período de 26 a 30 de junho em Gorzów Wlkp, na Polônia. O Brasil será representado pelo Grupo Flor Ribeirinha a convite da Federação de Festivais Internacionais de Dança-FIDAF Brasil. Devido as restrições impostas pela pandemia, o Flor Ribeirinha participará com um vídeo gravado para a modalidade do festival em Desempenho Competitivo.
O evento acontecerá de forma híbrida, com a apresentação in loco dos grupos da Polônia, na competição online. Enquanto os grupos estrangeiros, enviarão as apresentações por meio de vídeos.
Conforme a programação do  Festival Internacional no dia 27 de junho, será realizada a cerimônia de abertura no anfiteatro em Gorzów, e o Concerto Competitivo. No dia 30 de junho, acontecerá o Concerto de Gala. Todas as apresentações serão transmitidas em todo o mundo, através dos canais de mídia e das redes sociais do próprio festival.
O diretor artístico e coreógrafo do Grupo Flor Ribeirinha, Avinner Agusto, explica que para o festival internacional, foram selecionados apenas 10 grupos para a competição online. O material do grupo já foi enviado para a organização do evento.
Seguindo o regulamento do festival, para a competição, foram solicitados pelos organizadores, o vídeo com gravações do grupo no período entre 2018 a 2021. O material contém uma introdução de um minuto sobre o país e o histórico. “Foi enviado o vídeo, incluindo a introdução do país e do grupo, além de uma saudação da Mestra Domingas Leonor para festival e para o público do 26º Festival Internacional de Dança Folk Harbor’”, disse Avinner, destacando que o Grupo Flor Ribeirinha apresentará os melhores momentos do espetáculo Mato Grosso Dançando o Brasil.
 



fonte: Assessoria



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
zoom
Multivida
High Society
Nosso click a aniversariante Cristiane Maciel Mendes, que celebrou data nova. Que o próximo ano seja o melhor que já viveu. Que todos os seus sonhos se realizem e que esse ano seja pleno de Felicidades, Saúde, Paz e muito Amor. Parabéns lindona!!! Registramos a passagem do natalício do amigo Wilson Kishi que na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares, amigos e colegas da prefeitura. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida. Felicidades!!! Lendo todas as manhãs nosso matutino o competente dermatologista Dr. Renato Rostey, que nos honra há anos com sua preciosa leitura.  Agradecemos a preferência e enviamos um forte abraço a família e colaboradores da clínica Rostey.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados