Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Gefron prende três pessoas com 47 kg de drogas no Rio Paraguai
Data:08/06/2021 - Hora:07h50
Gefron prende três pessoas com 47 kg de drogas no Rio Paraguai
Gefron

Policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) prenderam três pessoas que portavam aproximadamente 47 kg de droga, neste domingo (06). A ação foi realizada em conjunto com a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), Força Tática do 6º Comando Regional da Polícia Militar (PM-MT) e o Grupo de Apoio (GAP) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento fluvial no Rio Paraguai, em Cáceres. 

Por volta das 12h, durante a Operação Hórus/VIGIA, a equipe policial avistou uma embarcação que se deslocava no sentindo Bolívia/Brasil, com três ocupantes em atitude suspeita. Foi feita a tentativa de abordagem, momento em que a equipe observou que uma mulher retirou um revólver de cor prata da cintura e jogou na água. Logo em seguida, ela jogou também o aparelho celular. 

Na abordagem, foram localizadas junto aos suspeitos duas mochilas de cor verde contendo 31 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, pesando 31.234 kg; 33 tabletes de substância análoga a maconha, pesando 12.352 kg; e quatro tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, pesando 4.122 kg. 

Os policiais ainda encontraram com a suspeita 12 munições intactas de calibre 357 Magnum e também uma chave veicular, cujo carro ela informou ter deixado estacionado no ancoradouro com uma carretinha acoplada. A mulher disse também que deslocariam com a embarcação até o local em que o veículo estava estacionado. Diante disso, outra equipe policial foi até o local e localizou o veículo. 

Os três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Defron, para as providências que o caso requer. O prejuízo total ao crime foi estimado em R$ 800.000,00. 

Outra ocorrência 

Também no domingo (06), por volta das 14h, policiais do Gefron recuperaram dois veículos e prenderam um suspeito, em Pontes e Lacerda. Durante fiscalização no posto do Matão, a equipe visualizou uma motocicleta de cor vermelha em atitude suspeita. 

Posteriormente, os policiais deslocaram para fazer a abordagem e mais à frente se depararam com a motocicleta na saída de uma estrada vicinal, denominada "Cabriteira", juntamente com uma caminhonete Triton L200 de cor prata. Ao avistar a viatura, o motorista do carro fugiu sentido Bolívia. Após um trecho em perseguição, o o suspeito abandonou o veículo e adentrou em uma área de mata. Os policiais fizeram uma varredura no local, mas não conseguiram localizá-lo. 

Posteriormente, a equipe abordou o suspeito da motocicleta Honda/Titan de cor vermelha, que foi detido pelo fato de prestar apoio logístico na modalidade de "batedor". Ele também foi reconhecido pela equipe, pela participação em um Roubo/Sequestro com cárcere privado, no município de Jauru, conforme Boletim de Ocorrência confirmado pelos policiais. 

Na checagem via base do Gefron, constou que a L200 Triton de cor prata é produto de Roubo/Sequestro com cárcere privado, ocorrido na cidade de Pontes e Lacerda, conforme BO elaborado pela vítima. Diante dos fatos, o suspeito e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pontes e Lacerda. 

O valor de prejuízo total ao crime foi calculado em R$ 164.200,00. 

 

 

 




fonte: Assessoria



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados