Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Sub 19 do Cáceres empata com Mirassol em segundo amistoso para o estadual
Data:08/06/2021 - Hora:07h46
Sub 19 do Cáceres empata com Mirassol em segundo amistoso para o estadual
Divulgação

Em uma partida bem disputada com grandes chances para ambas equipes, o Cáceres Sub 19, que se preprara para o Estadual, empatou em um a um em amistoso realizado na manhã de ontem, 6, em Mirasssol D'Oeste.

De acordo com assessoria da equipe, o time mostrou evolução apesar do pouco tempo de trabalho, resultado do trabalho do técnico Bruno Frank e do Assistente Odir Silva.

No próximo domingo, 13, equipes voltam a se enfrentar só que desta vez no Estádio Geraldão, em Cáceres.

O jogo será transmitido ao vivo pelas redes sociais da equipe, já que a partida será de portões fechado devido a Covid-19.

A direção do Cáceres Esporte Clube agradece o tratamento que o time recebeu em Mirassol.

De forma particulara ao prefeito Hector Álvares e ao coordenador de esporte Luís Mendes pela organização do  amistoso, que teve organizaão de primeira qualidade.

O presidente Marcinho Lacerda agradeceu o apoio da prefeitura de Cáceres, por meio da prefeita Eliene Liberato (PSB), que tem cumprido o compromisso de apoiar a agremiação dentro das possibilidades que o município dispõe.




fonte: Jornal Oeste



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados