Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá perde de 1 a 0 para o Fluminense pelo Brasileirão
Data:08/06/2021 - Hora:07h44
Cuiabá perde de 1 a 0 para o  Fluminense pelo Brasileirão
Com placar mínimo, Fluminense levou a melhor (Foto: assessoria)

O Fluminense fez o dever de casa ao derrotar por 1 a 0 o Cuiabá, neste domingo, em São Januário. Com o resultado, os tricolores chegaram a quatro pontos no Campeonato Brasileiro. Já os mato-grossenses seguem com apenas um. 

Os donos da casa fizeram o gol da vitória no primeiro tempo, com Gabriel Teixeira. O Fluminense sofreu com a falta de inspiração ofensiva e ainda foi pressionado pelo Cuiabá na etapa final. 

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Bragantino, no segundo encontro seguido com os paulistas na semana, no domingo, em Bragança Paulista. O Cuiabá fecha a próxima rodada, na segunda-feira, contra o Atlético-GO, na Arena Pantanal. 

O Cuiabá começou a partida tendo mais posse de bola, mas sem qualquer poder de criação ofensiva. O Fluminense buscava os contra-ataques e teve a primeira chance aos 11 minutos. Após troca de passes na área, a bola chegou em Caio Paulista, que chutou em cima de Walter. 

Depois disso, o continuou sem emoção. O Fluminense, aos poucos, passou a dominar a partida, mas sem qualquer objetividade. Somente aos 39 minutos, os donos da casa abriram o placar em São Januário. Yago cruzou rasteiro para Gabriel Teixeira empurrar para a rede. Assim, os cariocas ficaram a frente no intervalo. 

No segundo tempo, os papéis se inverteram. O Fluminense teve a posse de bola no começo, mas o Cuiabá criou as melhores chances. Primeiro, Jonathan Cafu foi lançado e chutou com perigo. Depois, Pepê cobrou falta na trave de Marcos Felipe. 

O Fluminense só com qualidade uma vez na etapa final. Samuel Xavier foi lançado na área, mas acabou abafado pelo goleiro Walter. O Cuiabá chegou a balançar as redes aos 35 minutos, mas Felipe Marques estava impedido no momento da finalização. 

Os cariocas quase ampliaram em falha de Walter, aos 41 minutos. O goleiro deixou a bola passar, mas se recuperou e conseguiu tocar para o defensor antes da linha de gol. Antes do fim, o Fluminense ainda assustou em chute de Luiz Henrique. Assim, os tricolores mantiveram a vantagem para sair de campo com os três pontos. 

 

 

 




fonte: Gazeta Esportiva



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados