Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cumprindo Decreto Municipal Amigos do Bem e Cia adiam bazar beneficente
Data:01/06/2021 - Hora:08h50
Cumprindo Decreto Municipal Amigos do Bem e Cia adiam bazar beneficente
Bazar será realizado em data oportuna (Foto: Divulgação)
Devido a terceira onda de contaminação do coronavírus e a publicação do Decreto Municipal nº 476 de 28 de maio de 2021, os Amigos do Bem e Cia resolveram adiar o Bazar Beneficente que promoveriam no próximo dia 05 de junho, em prol da APAE de Cáceres, na sede da mesma instituição.
Segundo eles, o momento é de muita cautela e preservação da vida, e as medidas restritivas decretadas os levam a adiar mais uma vez, e não cancelar o evento. “Apoiamos o Decreto e a vida, novamente tivemos que adiar nosso bazar, em data oportuna estaremos realizando nosso tradicional evento para reverter o que for arrecadado para a APAE de Cáceres, firmamos este compromisso com a instituição e a sociedade”, informam os Amigos do Bem e Cia. Eles salientam que optaram por aquilo que é melhor para a população cacerense, que vive um problema sério de saúde pública com os aumentos de casos da Covid-19. “É melhor evitar, não correr riscos, mesmo com todo cuidado e cumprimento de medidas sanitárias, distanciamento e não aglomeração, usamos o bom senso, afinal essa é uma ação solidária, mas não é um serviço essencial, conversamos com a diretoria da APAE e se Deus quiser em breve, vamos sim, realizar esta obra social, aguardem”, garantem os Amigos.
Finalizando eles comunicam que tão logo definam a nova data, vão divulgar nas redes sociais e nos meios de comunicação de Cáceres e que as roupas e acessórios estão separados e em excelente qualidade, inclusive com peças novas, com etiquetas, esperando a comunidade cacerense.
 



fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados