Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Com 15 vagas, Agência Fluvial de Cáceres abriu inscrições para curso de Formação de Aquaviários
Data:01/06/2021 - Hora:08h48
Com 15 vagas, Agência Fluvial de Cáceres abriu inscrições para curso de Formação de Aquaviários
Curso está previsto para iniciar em julho (Foto: JCC)
A Agência Fluvial de Cáceres realiza processo seletivo para o Curso de Formação de Aquaviários - Marinheiro Fluvial de Convés Nível 3 (CFAQ-MFC). As inscrições foram abertas no dia 28 de maio e seguem até o dia 17 do corrente mês na Agência Fluvial de Cáceres, sito a Rua Professor José Rizzo, nº 1 - Centro.
Com 15 vagas disponíveis, os candidatos podem se inscrever para o processo seletivo, desde que, brasileiros de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos, ter escolaridade mínima do 9º ano do Ensino Fundamental e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.
No ato da inscrição, ele deverá apresentar certificado, histórico ou declaração de escolaridade; RG, CPF, comprovante de residência, foto 3x4 e pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 8,00.
O curso de Aquaviário proporciona ao cidadão uma maior  possibilidade de ingressar no mercado de trabalho, principalmente nesta região onde o turismo é um dos pontos fortes da economia e com os rios sempre atrativos para a pesca. 
Todos os candidatos inscritos serão submetidos à prova escrita eliminatória e classificatória, em nível do 9º ano do Ensino Fundamental, sobre conhecimentos de Português e Matemática.
O seletivo consta ainda de um teste de suficiência física, com prova de natação na distância de 25 metros (sem limite de tempo) e permanência de flutuação sem qualquer auxílio e com duração de dez minutos. Para a realização do teste, os candidatos deverão apresentar atestado médico, emitido há menos de um ano, que comprove bom estado de saúde física, mental, visual e auditivas.
O início do curso está previsto para julho. Maiores informações podem ser obtidas junto a Agencia Fluvial ou pelos telefones: (65) 99669-4470 – (65) 99990-4178.
 



fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados