Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Na estreia na Série A, Cuiabá empata com Juventude e treinador é demitido
Data:01/06/2021 - Hora:08h28
Na estreia na Série A, Cuiabá empata com Juventude e treinador é demitido
Em primeiro jogo pela Série A, Dourado empata (Foto: Assessoria)

Abrindo o Brasileirão 2021, dois times que subiram da Série B, o Cuiabá e o Juventude-RS que terminaram a primeira partida na Arena Pantanal com empate de 2 a 2. 

O Dourado estreou na elite do futebol brasileiro marcando o primeiro gol da competição com Jonathan Cafú, que aos 28 minutos do primeiro tempo em tabela com Clayson, balançou a rede adversária, registrando na história o primeiro gol do Cuiabá na Série A. O gol deu gás no time e aos 37 o Dourado quase marcou com Rafael Gava. O Juventude  por sua vez correu atrás  e virou o jogo ainda no primeiro tempo com gols de Wescley aos 42 minutos e logo em seguida  Matheus Peixoto  recebeu cruzamento de Capixaba e pegou de primeira balançando a rede e anotando o placar de 2 a 1.  

No segundo tempo o jogo foi eletrizante, o Dourado voltou com gás todo, assustando o adversário em duas jogadas com Anderson Conceição aos 8, e Marllon aos 12. 

Somente aos 41 minutos, Guilherme Pato apareceu pela direita e cruzou para Elton que marcou um golaço deixando tudo igual.  

O que chamou a atenção, logo após a partida, foi o desligamento do técnico Alberto Valentim, que foi contratado no início da temporada não tendo perdido nenhuma partida. O desligamento do técnico logo caiu nas redes sociais gerando boatos que o motivo teria sido uma possível discussão entre ele e um dos jogadores no vestuário, após o jogo, o que veementemente foi negado pelo clube.  

O próximo compromisso do Cuiabá, será neste domingo contra o Fluminense, às 10h de Mato Grosso no Maracanã. Já o Juventude, no mesmo dia encara o Athletico-PR, as 17h15 no estádio Alfredo Jaconi.  

 

 

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados