Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Rotary Club de Cáceres realiza Live em prol das famílias impactadas pela Covid no dia 12 de junho
Data:25/05/2021 - Hora:08h28
Rotary Club de Cáceres realiza Live em prol das    famílias impactadas pela Covid no dia 12 de junho
Divulgação

Música e Solidariedade será tema da transmissão ao vivo que será realizada pelo Rotary Club de Cáceres no dia 12 de Junho. Intitulada Live Show da Solidariedade em comemoração aos 64 anos do Rotary, a ação visa arrecadar 5 mil cestas básicas em prol das famílias cacerenses que vivem em situação de extrema pobreza e famílias impactadas pela Covid-1. 

Com show da dupla Santos e Amarildo e produção da renomada empresa Pedro Corrêa,  o espetáculo terá início às 19h, direto do palco do requintado espaço de festa Spázio Platinum. 

A ação em parceria com a Polícia Militar através da Força Tática e Justiça Comunitária, conta com a colaboração de várias empresas que já somam esforços na arrecadação dos alimentos. Já são parceiros da ação: Seeg Fibras, Grupo Juba, Unimed, Grupo Triunfante, Sicredi, Estácio Fapan, Grupo Cometa, Esquinão Auto Center, Grendene, Governo do Estado e Assembleia legislativa.  

O evento seguirá todas as normas de distanciamento e segurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde.  Será disponibilizado um QR code para doação de forma on-line e também uma conta bancária. 

Todos estão convidados a assistir e a colaborar com quem mais precisa. Anote essa data e reserve sua doação.  

 

Santos e Amarildo comandarão o show (Foto: Divulgação) 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados