Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Presidente do Operário projeta jogo difícil nas finais contra o Dourado
Data:11/05/2021 - Hora:07h18
Presidente do Operário projeta jogo difícil nas finais contra o Dourado
Assessoria

Com um custo mensal de R$ 140 mil, entre despesas com jogadores, comissão, dentre outras, o Operário Várzea-grandense já está focado nas finais do Mato-grossense contra o Cuiabá. O presidente Felipe Carmona projetou que o confronto será difícil, mas garantiu que o time está preparado para os confrontos. 

“Sabemos a dificuldade que é enfrentar o Cuiabá, que é um time de Série A. Um jogador do Cuiabá paga a folha toda do Operário. A expectativa é grande para um jogo com emoção, sabemos que essa é uma partida difícil, porém estamos prontos, com pé no chão, assim como fizemos a temporada toda”, destacou. 

Ainda de acordo com o presidente, o primeiro objetivo da diretoria era chegar na decisão. “Nós estamos muito felizes, por saber que nosso objetivo foi alcançado, para garantirmos a sequência do trabalho em 2022, com o calendário todo, participando do Estadual, Copa do Brasil, Série D e Copa Verde”, pontuou. 

Agora, no entanto, o novo objetivo é buscar o título. “Qualquer um quer ser campeão, porém sempre com os pés no chão”. “Nosso time está confiante. Nossa gestão é transparente, tudo que combinamos nesses meses nós cumprimos, a folha salarial é bem correta e nosso grupo está pronto para essa final”, completou. 

A Federação Mato-grossense de Futebol ainda não definiu as datas dos confrontos da final. Por ter chegado, o Operário já garantiu vaga direta no Campeonato Brasileiro da Série D e primeira fase da Copa do Brasil. 

Para chegar na decisão, o Chicote da Fronteira eliminou o Nova Mutum. A ida das semis, no Valdir Doilho Wons, terminou em 0 a 0. Já a volta, no Dito Souza, em 1 a 1. Nos pênaltis, o Operário foi superior e venceu, por 6 a 5, despachando o atual campeão estadual. 




fonte: Luan Cordeiro



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados