Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Projeto busca acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica em hotéis e pousadas durante a
Data:30/04/2021 - Hora:17h46
Projeto busca acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica em hotéis e pousadas durante a
Assessoria

Um Projeto de Lei aprovado por todos os vereadores na Sessão Ordinária de segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Cáceres, solicita que a Prefeitura viabilize uma parceria com o Governo Estadual e proprietários de hotéis e pousadas da cidade para que mulheres vítimas de violência doméstica e familiar possam ser acolhidas nestes estabelecimentos, junto a seus filhos, enquanto perdurar a pandemia da Covid-19.

De autoria de vereadora Mazéh Silva, o Projeto prevê a destinação de um mínimo de 5% das vagas disponíveis no hotel ou pousada em questão para as vítimas e acompanhamento das mesmas através da disponibilização de equipes técnicas, assistência social, amparo psicológico e de segurança, e outros benefícios de Assistência Social previstos por lei.

As mulheres acolhidas e seus filhos receberiam refeições em seus quartos para evitar aglomerações. Para efetivar o benefício, a triagem seria feita pelas Delegacias Especializadas de Defesa à Mulher e outros centros de atendimento à mulher vinculados à administração pública municipal. 




fonte: Assessoria



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados