Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeitura edita decreto permitindo funcionamento de 50% de atividades não essenciais
Data:20/04/2021 - Hora:12h50
Prefeitura edita decreto permitindo funcionamento de 50% de atividades não essenciais
Assessoria

A Prefeitura Municipal de Cáceres editou hoje (19),  o Decreto nº 364,  de 19 de abril de 2021, instituindo medidas como abertura de 50% da capacidade de atendimento de comerciantes e prestadores de serviços não essenciais , e,  prorrogando os efeitos do Decreto Municipal nº 247, de 04 de março de 2021.

A Prefeita Eliene, editou o Decreto 364, com vigência   pelo período de 10 (dez) dias,  acatando proposta das entidades ACEC, CDL e SINCOVAC, representantes do empresariado e dos comerciantes, permitindo ao comércio e prestador de serviço considerado não essencial, permissão para funcionamento, com algumas restrições. O Decreto também prorroga  os efeitos  do Decreto Municipal nº 247, de 04 de março de 2021, autorizando  a realização de atividades em regime de teletrabalho e revezamento nos órgãos da administração pública direta e indireta do Poder Executivo Municipal.      

As medidas previstas no novo   decreto poderão ser prorrogadas, de acordo com a evolução  da pandemia e das orientações  das autoridades de saúde, podendo inclusive ser revistas, a qualquer momento, as autorizações  para funcionamento de estabelecimentos e realização de atividade, caso haja piora dos indicadores atinentes à pandemia no município, conforme tomada de decisões  do Comitê  de  Enfrentamento  ao  Novo  Coronavírus  (COVID-19).

O Decreto nº  364,  de 19 de abril de  2021, foi assinado pela Prefeita Eliene Liberato na tarde desta segunda feira (19/04), e será publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, na edição do mesmo  dia.

VEJA DECRETO 364 AQUI




fonte: Assessoria



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados