Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Motociclista morre ao ser atingido por carro na estrada da Piraputanga
Data:20/04/2021 - Hora:12h19
Motociclista morre ao ser atingido  por carro na estrada da Piraputanga
Moto foi arrastada por 150 metros (Foto: Cáceres Notícias)

Um motociclista de 45 anos morreu após colisão na traseira de sua moto, com o impacto do veículo, a moto foi arrastada por cerca de 150 metros. O fato foi registrado na noite de sábado na MT-343.

De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 2021.95324, o motociclista José Adriano de Arruda, trafegava na rodovia no sentido Cáceres a Vila Aparecida quando foi surpreendido com o impacto na traseira da moto, provocado pelo veículo Toyota Corolla, que trafegava no mesmo sentido. Com o forte impacto o motociclista não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Já o condutor do Corolla foi encaminhado a Polícia Rodoviária Federal onde foi submetido ao teste de etilômetro que acusou 0.81 mg/l de álcool. Porém ele se negou a assinar o resultado do teste.  

Ainda consta no BO que no interior do Corola foi encontrado uma lata de cerveja. 

Ao ser ouvido pelos policiais, o motorista do veículo alega que a motocicleta estava totalmente sem luz na traseira e quando aconteceu o choque, os airbags foram acionados o que tirou totalmente sua visão, vindo a perder controle do veículo.  

O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil, o condutor do veículo deve responder por homicídio culposo.  

 

 

 




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados